Deep Purple: Ian Paice fala sobre a longevidade da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O baterista Ian Paice, do DEEP PURPLE, concedeu entrevista à rádio italiana Freccia. O músico, que é o único integrante que participou da fundação do grupo, falou sobre a longevidade da banda, que está na estrada há mais de 50 anos.

Deep Purple: ouça Whoosh!, vigésimo-primeiro álbum de estúdio da bandaDeep Purple
Ouça Whoosh!, vigésimo-primeiro álbum de estúdio da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ian afirmou que o respeito mútuo e a compreensão são muito importantes, de acordo com trecho transcrito pelo site Blabbermouth. "Temos uma situação em que, à medida que você fica um pouco mais velho e, com sorte, um pouco mais sábio, você entende que nem todo mundo verá o mundo da maneira como você o vê, e você deve permitir essas diferenças".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em outro trecho, Ian também informou que o modo como os demais integrantes vivem suas vidas não importa, desde que consigam desempenhar os seus trabalhos. "O fato de você não concordar com a maneira como um dos membros da banda vive sua vida não tem nada a ver com você. Contanto que ele apareça e toque a música e toque-a bem, isso é tudo que você precisa saber. E se você não se dá bem socialmente, não socialize. Mas não espere que o mundo seja exatamente como você gostaria que fosse. Acho que quando vocês são crianças, isso é um problema, e um pouco mais tarde, você vai , 'Faça o que você faz. Vejo você no próximo show. Está tudo bem.' "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O lendário baterista também disse que a banda foi formada, no final dos anos 1960, porque as pessoas envolvidas tinham um objetivo em comum, e isso permitiu que o grupo fizesse tanto sucesso. "Acho que é por isso que, quando éramos crianças, começamos. Queríamos fazer algo que nos deixasse felizes, e então você encontra outra pessoa que quer fazer a mesma coisa que você, e você faz um ao outro feliz. Então há quatro ou cinco de vocês, e você está realmente se divertindo. Aí você descobre que as pessoas que estão ouvindo você ficam felizes também. E assim [há uma] evolução - você está cada vez melhor, com sorte, e mais e mais pessoas gostam do que você faz. Torna-se importante, e não apenas para os músicos. Torna-se importante para as pessoas que se fixaram no que você está fazendo. E então se torna um movimento mundial. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O DEEP PURPLE lançou seu vigésimo-primeiro álbum de estúdio, intitulado "Woosh!", no dia 7 de agosto.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 Cli336