Lamb Of God: Willie Adler não falou com irmão Chris desde que o baterista saiu da banda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de setembro de 2020
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
O LAMB OF GOD é uma das bandas mais importantes de sua geração. O quarteto estadunidense, que desde a primeira metade da década passada faz muito sucesso, passou 20 anos com a mesma formação, até que em 2019, aconteceu a primeira troca de integrantes: o baterista e membro fundador Chris Adler saiu da banda. Em seu lugar, entrou Art Cruz, que já havia tocado com o PRONG e o WINDS OF PLAGUE.
Outro membro fundador do LAMB OF GOD é o guitarrista Willie Adler, que como você deve ter notado pelo sobrenome, é irmão de Chris. E aparentemente, a saída do baterista poderia ter sido mais tranquila. Ao menos, essa é a impressão deixada em recente entrevista que Willie concedeu ao podcast "The Vanflip Podcast".
O guitarrista foi questionado se Chris está bem e a resposta, transcrita pelo site Blabbermouth, não foi das melhores. "Você teria que perguntar a ele ... Eu gostaria de pensar que ele está bem, e eu realmente quero que ele esteja bem. Só não falei com ele. Eu realmente quero que ele esteja bem", afirmou Willie.
Apesar de reconhecer o laço eterno que possui com Chris, Willie afirma que nenhum integrante é maior que a banda, nem mesmo seu irmão. "Quero dizer, ele é meu irmão (...) E até o dia em que ambos morrermos, sempre teremos esse vínculo. Mas, ao mesmo tempo, LAMB OF GOD é maior do que qualquer cara, e para fazer o que é melhor para o LAMB OF GOD e onde estamos agora, eu acho que fizemos o que é melhor para o LAMB OF GOD e onde a banda está atualmente", finalizou.
Chris Adler foi membro da banda entre 1999 e 2019. Durante as duas décadas que esteve na banda, gravou álbuns marcantes, como "Ashes of the Wake", "Sacrament" e "Wrath".
O mais recente álbum de estúdio do LAMB OF GOD leva o nome da banda e foi lançado no dia 19 de junho de 2020. Este foi o primeiro trabalho a contar com Art Cruz na bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Mikkey Dee homenageia Phil Campbell; "O melhor guitarrista de rock com quem já toquei"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis

Novo disco do Lamb of God tem faixa que lembra Alice in Chains
Lamb of God lança seu novo disco de estúdio, "Into Oblivion"
Randy Blythe (Lamb of God) rebate quem o diz para não opinar sobre política
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Saúde: 20 músicas para jovens ficarem animados durante a atividade física - Parte 2


