Lamb Of God: Willie Adler não falou com irmão Chris desde que o baterista saiu da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O LAMB OF GOD é uma das bandas mais importantes de sua geração. O quarteto estadunidense, que desde a primeira metade da década passada faz muito sucesso, passou 20 anos com a mesma formação, até que em 2019, aconteceu a primeira troca de integrantes: o baterista e membro fundador Chris Adler saiu da banda. Em seu lugar, entrou Art Cruz, que já havia tocado com o PRONG e o WINDS OF PLAGUE.

LOG: Mark Morton diz que seguidores de Trump não se importam com o que ele faz

Metallica: os segredos de "Enter Sandman"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Outro membro fundador do LAMB OF GOD é o guitarrista Willie Adler, que como você deve ter notado pelo sobrenome, é irmão de Chris. E aparentemente, a saída do baterista poderia ter sido mais tranquila. Ao menos, essa é a impressão deixada em recente entrevista que Willie concedeu ao podcast "The Vanflip Podcast".

O guitarrista foi questionado se Chris está bem e a resposta, transcrita pelo site Blabbermouth, não foi das melhores. "Você teria que perguntar a ele ... Eu gostaria de pensar que ele está bem, e eu realmente quero que ele esteja bem. Só não falei com ele. Eu realmente quero que ele esteja bem", afirmou Willie.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar de reconhecer o laço eterno que possui com Chris, Willie afirma que nenhum integrante é maior que a banda, nem mesmo seu irmão. "Quero dizer, ele é meu irmão (...) E até o dia em que ambos morrermos, sempre teremos esse vínculo. Mas, ao mesmo tempo, LAMB OF GOD é maior do que qualquer cara, e para fazer o que é melhor para o LAMB OF GOD e onde estamos agora, eu acho que fizemos o que é melhor para o LAMB OF GOD e onde a banda está atualmente", finalizou.

Chris Adler foi membro da banda entre 1999 e 2019. Durante as duas décadas que esteve na banda, gravou álbuns marcantes, como "Ashes of the Wake", "Sacrament" e "Wrath".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O mais recente álbum de estúdio do LAMB OF GOD leva o nome da banda e foi lançado no dia 19 de junho de 2020. Este foi o primeiro trabalho a contar com Art Cruz na bateria.


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt