Ozzy Osbourne: "Não seja estúpido, Covid não é uma conspiração", alerta o Madman
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de outubro de 2020
O lendário vocalista Ozzy Osbourne falou sobre o Covid-19 (mais uma vez) durante a mais recente edição do programa "Ozzy Speaks", veiculado pela rádio SiriusXM. Não é nenhuma novidade que a pandemia impediu a realização de shows, o que prejudicou o Madman (e toda a classe artística), que lançou "Ordinary Man", seu mais recente álbum de estúdio, em fevereiro deste ano.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Apesar de estar prestes a completar 72 anos de vida e sofrer do Mal de Parkinson, o músico está ansioso para voltar logo aos palcos. "Estou ansioso para voltar à porra do palco e que esse coronavírus esteja controlado. Podemos fazer alguns shows do caralho", disse um empolgado Ozzy.
Por mais que a pandemia tenha ceifado mais de um milhão de vidas pelo mundo, existem pessoas que negam a sua existência, outras que não utilizam máscaras e dão a mínima para tudo o que está acontecendo. O maior ícone da história do metal deu um recado para estes indivíduos: "Por favor, se você está ouvindo este programa, por favor, não seja estúpido e vá a uma daquelas festas idiotas de COVID. Isso é para idiotas. Porque é real, não é uma conspiração, e vai acabar com você ", pontuou a lenda.
Além do respeito pelo ser humano, Ozzy tem todas as razões do mundo para se preocupar com a doença. Além de fazer parte do grupo de risco, recentemente, duas de suas netas testaram positivo para a Covid-19. O produtor Andrew Watt, que produziu e tocou guitarra em "Ordinary Man", também foi infectado no início de março.
Coronavírus - Cancelamentos e problemas devido à pandemia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps