Dave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine @ twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine estava em um clima totalmente hueBR ao responder algumas mensagens via twitter; primeiro um sujeito que diz ter o mesmo estilo de cabelo pediu dicas para cuidar das mechas e recebeu como resposta "bem, primeiro eu sugiro que você lave o cabelo!"

1767 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Depois ele sugere que "Delta", de Delta Airlines, empresa aérea norte-americana, seja um acrônimo para "Destination Erased, Luggage Thrown Away" (local de destino apagado, bagagens jogadas fora), pois a bagagem da esposa e filha se extraviou no voo de retorno de Mustaine e sua família da Argentina para os EUA.

Por fim, ao ser perguntado por alguém da empresa como ela poderia ajudar, ele responde: "Apenas façam o que puderem para achar a bagagem das minhas garotas. Vocês também podem dar um avião para o Megadeth ser que nem o Iron Maiden".

Sugeriram nos comentários da postagem que Dave pilotasse o avião assim como faz Bruce Dickinson, e uma fã foi mais longe e até imaginou como seria o avião.

Comente: É culpa do Kiko o Mustaine virar um zoeira? Mas Kiko parece tão sério...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

MegadethMegadeth
Como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?4574 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3266 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online