Eddie Van Halen: 'Você é profundamente amado e fará falta', diz Steve Vai
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de outubro de 2020
O virtuoso guitarrista Steve Vai prestou a sua homenagem ao genial Eddie Van Halen, falecido na última terça-feira (6 de outubro). Vai, que ao lado de Eddie, é um dos maiores nomes da história da guitarra, postou em sua conta oficial do Facebook uma foto onde ambos estão juntos, com a seguinte legenda: "Sentindo profunda tristeza e apreciação avassaladora. A apreciação e o amor por ele são maiores, no entanto. Vamos parar um minuto e tentar imaginar nosso mundo se ele nunca aparecesse. É impensável. Obrigado, Rei Edward. Você é profundamente amado e fará falta."
Poucas horas depois, Vai postou uma foto do par de tênis inspirado na lendária guitarra Frankestein, uma das mais icônicas utilizadas por Eddie. Na legenda da foto, o músico escreveu: "Nunca será preenchido", se referindo à lacuna que a morte do guitarrista deixa no mundo da música.
Eddie Van Halen tinha 65 anos. O músico vinha lutando contra um câncer na garganta por muitos anos. O anúncio da sua morte foi feito por seu filho Wolfgang, através das redes sociais. A notícia triste e inesperada gerou muita comoção entre fãs e músicos.
Morte de Eddie Van Halen
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps