Eddie Van Halen: ajudando a descobrir a cura do câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 


EDDIE VAN HALEN, o virtuoso da guitarra, concedeu uma entrevista em 2007 na qual revelava como havia se curado do câncer na língua que o atingiu em meados de 2004. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa:
1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

(...)“Eu curei meu câncer de uma maneira que não é exatamente legalizada nesse país (os EUA). Eu contaria a você como, mas não quero ir pra cadeia. Quando você se trata com quimio, isso só o mantém acuado. Ele volta. O câncer é como uma barata. Ele volta mais forte. Eu estou destroçando o sistema imunológico da barata e vendo como ele funciona. Eu abri minha própria clínica de patologia. Alguns de nós abrem bares no México, eu estou curando o câncer. Eles cortaram um pedaço saudável da minha língua e criaram células saudáveis fora do meu corpo e as testaram. Eu estou sem um terço da minha língua. Eles me retalharam. Eu não parei de fumar até que eu contraísse câncer na língua porque fumar não causou o câncer.”(...)

Ainda segundo Eddie, a real causa de seu câncer foi segurar palhetas de metal entre os dentes e em contato com a língua por décadas, tudo isso sempre em meio a campos eletromagnéticos estabelecidos em estúdios ou em palcos.

Roupa pra receber o prêmio Nobel ele já tem
Roupa pra receber o prêmio Nobel ele já tem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2013
Post de 02 de março de 2014
Post de 02 de março de 2014

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1716 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Van HalenVan Halen
Ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online