Kiss: Gene Simmons afirma que racistas da Internet deveriam ser multados
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de fevereiro de 2021
O veterano Gene Simmons, conhecido por ser o vocalista e baixista do KISS, participou do programa "Good Morning Britain" na última segunda-feira (1 de fevereiro). Durante a sua participação, o apresentador Piers Morgan falou sobre um grande problema dos tempos atuais: os racistas que agem de forma impune na Internet.
Piers sugeriu que os "malandros e bandidos racistas" sejam punidos através de multas. Gene Simmons concordou com a sugestão do apresentador. "Acho que a sua ideia é perfeita. A única coisa que esses hooligans entendem é dinheiro e serem punidos", disse o milionário frontman do KISS.
Na sequência, Gene disse que apesar de algumas mudanças, o racismo continua firme e forte nos Estados Unidos. O músico deu como exemplo um fato que aconteceu com a cantora Diana Ross, com quem ele chegou a namorar. "As coisas mudaram, não apenas na América, mas em todo o mundo, mas não mudaram muito. Eu morava com Diana Ross e ela costumava me contar sobre as turnês que ela fazia com o grupo SUPREMES pelo sul [dos Estados Unidos]. As SUPREMES eram ainda mais populares do que THE DAVE CLARK FIVE [banda de pop rock britânica, formada apenas por músicos brancos], e elas iam lá e apresentavam shows e tudo. Depois do show, as SUPREMES não puderam ficar em um hotel, elas tiveram que ir para o que é chamado de hotel [para pessoas] 'de cor'. No dia seguinte, quando elas estavam dirigindo para fora da cidade em um ônibus próprio, as pessoas estavam filmando. As coisas não foram muito longe desde então", afirmou. Veja abaixo o vídeo, em inglês e sem legendas.
O KISS está em sua (segunda) turnê de despedida, intitulada "End Of The Road". A banda tem seis shows agendados no Brasil. Até o momento, as apresentações, que seriam realizadas em 2020, continuam confirmadas. Leia mais na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps