Kiss: Gene Simmons afirma que racistas da Internet deveriam ser multados
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de fevereiro de 2021
O veterano Gene Simmons, conhecido por ser o vocalista e baixista do KISS, participou do programa "Good Morning Britain" na última segunda-feira (1 de fevereiro). Durante a sua participação, o apresentador Piers Morgan falou sobre um grande problema dos tempos atuais: os racistas que agem de forma impune na Internet.
Piers sugeriu que os "malandros e bandidos racistas" sejam punidos através de multas. Gene Simmons concordou com a sugestão do apresentador. "Acho que a sua ideia é perfeita. A única coisa que esses hooligans entendem é dinheiro e serem punidos", disse o milionário frontman do KISS.
Na sequência, Gene disse que apesar de algumas mudanças, o racismo continua firme e forte nos Estados Unidos. O músico deu como exemplo um fato que aconteceu com a cantora Diana Ross, com quem ele chegou a namorar. "As coisas mudaram, não apenas na América, mas em todo o mundo, mas não mudaram muito. Eu morava com Diana Ross e ela costumava me contar sobre as turnês que ela fazia com o grupo SUPREMES pelo sul [dos Estados Unidos]. As SUPREMES eram ainda mais populares do que THE DAVE CLARK FIVE [banda de pop rock britânica, formada apenas por músicos brancos], e elas iam lá e apresentavam shows e tudo. Depois do show, as SUPREMES não puderam ficar em um hotel, elas tiveram que ir para o que é chamado de hotel [para pessoas] 'de cor'. No dia seguinte, quando elas estavam dirigindo para fora da cidade em um ônibus próprio, as pessoas estavam filmando. As coisas não foram muito longe desde então", afirmou. Veja abaixo o vídeo, em inglês e sem legendas.
O KISS está em sua (segunda) turnê de despedida, intitulada "End Of The Road". A banda tem seis shows agendados no Brasil. Até o momento, as apresentações, que seriam realizadas em 2020, continuam confirmadas. Leia mais na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque

Kiss remarca shows no Brasil para outubro de 2021 e exclui duas cidades
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
A música do Van Halen que Gene Simmons coloca acima até de "Eruption"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
As "traições do movimento" mais emblemáticas do rock 'n roll
A bela música lado b do Kiss que fez sucesso "por acaso", para surpresa de Paul Stanley


