Kiss: Ace Frehley está em sua melhor forma e comenta sobre Paul e Gene terem pego COVID
Por Emanuel Seagal
Postado em 20 de setembro de 2021
Ace Frehley participou do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" da SiriusXM na quinta-feira, dia 16 de setembro), onde afirmou ter contactado Paul Stanley e Gene Simmons após ambos terem sido diagnosticados com COVID -19. "Falei com Paul, e ele me disse que estava completamente perplexo sobre como foi infectado, disse o músico, segundo transcrição feita pelo Blabbermouth.Net.
"No momento em que soube que ele pegou o vírus eu o procurei. No minuto em que Gene pegou, eu o contactei. Gene me enviou um vídeo dele com uma enfermeira dizendo que ele está bem. Eles seguiram as orientações. Paul disse 'Estou completamente perplexo, Ace. Não tenho ideia de como eu peguei.' Ele estava preso em um hotel na Pensilvânia. Eu disse: 'Tome cuidado'. Porque achei que ele poderia voltar para Los Angeles. Eu disse: 'Você tem filhos pequenos em casa.' Ele disse 'Não. Eu tenho que ficar em quarentena.' Mas pelo que sei eles estão de volta na estrada, então eles superaram isso muito rápido. Algumas pessoas ficam de cama por semanas. Meu primo tem um rancho em Dallas e ele pegou a variante delta e ficou mal por 11 dias. Ele disse que era como uma gripe extremamente forte. Isso é algo que eu não quero pegar.
"Mas fui vacinado", revelou. "Eu tomo minhas vitaminas. Eu malho. Minha nova namorada é uma personal trainer, além de professora e artista gráfica. Então eu como direito. Ela me mantém em ótima forma. Estou com 89 kilos, que é o mais magro que já estive desde...não me lembro quando."
Ace Frehley fará uma turnê como banda de abertura para Alice Cooper e iniciará no dia 18 de setembro em New Hampshire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps