Vocalista do L.A. Guns desce a mamona no Mötley Crüe e chama a banda de fraude pra baixo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de abril de 2023
A banda de hard rock Mötley Crüe recentemente demitiu o guitarrista Mick Mars e a barulhenta separação foi parar na justiça. A treta entre Mick e seus ex-parceiros foi um dos temas abordados durante a entrevista que Phil Lewis, vocalista do L.A. Guns, concedeu ao canal Rock Interview Series.
Phil comentou uma das acusações feitas pelo guitarrista, que alegou que o baixista Nikki Sixx não tocou uma única nota no baixo durante toda a turnê norte-americana realizada pelo Mötley Crüe no segundo semestre de 2022.

"É incorrigível, não é? Realmente é. É uma fraude. Mas provavelmente é muito melhor. Quer dizer, eles provavelmente soariam como uma merda se tocassem ao vivo, com o grande estádio, as grandes luzes e Vince [Neil] cantando da maneira que conhecemos", disparou Phil, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Nunca gostei deles. Nunca gostei. Nunca comprei um de seus discos. Detestava ‘Girls, Girls, Girls’; odiava tudo isso. De vez em quando eu chamava a atenção de Nikki, e ele não gostava de mim. Eu sou uma abobrinha triste com o que ele pensa de mim. Eu só acho que ele é uma grande fraude", complementou o cantor.
Comparações com Milli Vanilli
Em outro ponto da conversa, Phil comparou o Mötley Crüe ao duo Milli Vanilli, que fez muito sucesso no final dos anos 1980, mas que na verdade, fazia playback.
"É uma punição do luxo - alguém que se tornou milionário tão jovem que nunca desenvolveu habilidades sociais. É como tirar um pássaro do ninho quando ele não está pronto para voar; não vai se desenvolver. E eu não acho, realmente, que algum deles... Os três não são muito desenvolvidos socialmente. Eles não são muito bons. E Mick é uma categoria totalmente diferente porque ele era muito mais velho antes do sucesso.
O sucesso pode ser um castigo com bastante frequência. E no caso deles [Mötley Crüe] deve ser muito doloroso ter sido idolatrado por tanto tempo e agora ser chamado de fraude, essencialmente como Milli Vanilli com instrumentos, como uma desgraça."
O disco de estúdio mais recente do L.A. Guns é "Black Diamonds", lançado dia 14 de abril.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau


As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
"É ridículo!": Advogado de Mick Mars contesta decisão a favor do Mötley Crüe
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
Os dez piores frontman da história do Rock, de acordo com a Far Out
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983


