Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Um programa de TV norte-americano chamado "Listed", exibido no canal MuchMoreMusic, compilou em 2005 uma relação dos vinte maiores bad boys da música, ou seja, aqueles que sempre estão envolvidos em algum tipo de encrenca, tanto musical quanto extramusicalmente.

3799 acessosGuns N' Roses: Dave Grohl sobe ao palco com a banda5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

O primeiro colocado foi Tommy Lee, baterista do MÖTLEY CRÜE, seguido de perto por Gene Simmons (KISS), Liam Gallagher (OASIS), Jim Morrison (THE DOORS) e Axl Rose (GUNS N'ROSES), além de outros músicos não roqueiros.

Eis a lista completa:

01. Tommy Lee
02. Eminem
03. Gene Simmons
04. 50 Cent
05. Liam Gallagher
06. Jim Morrison
07. Axl Rose
08. Keith Richards
09. Johnny Rotten
10. Snoop Dogg
11. Ozzy Osbourne
12. Iggy Pop
13. Bobby Brown
14. Scott Weiland
15. Kid Rock
16. David Lee Roth
17. Jerry Lee Lewis
18. Robbie Williams
19. Rick James
20. Billy Idol.

Comente: Quem são os maiores bad boys do Rock e Metal na sua opinião?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Grohl sobe ao palco com a banda

2512 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2489 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018152 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Myles KennedyMyles Kennedy
Para ele, Guns N' Roses prova que Gene Simmons está errado

Mike PattonMike Patton
"Lá estava eu, mijando no teleprompter de Axl Rose"

Guns N RosesGuns N' Roses
O som da guitarra no Appetite for Destruction P.6

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Billy Idol"


Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"4991 acessosBob Dylan: as (únicas) 10 músicas dele que você precisa conhecer5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de julho de 2012
Post de 30 de abril de 2013
Post de 04 de março de 2014
Post de 04 de março de 2014
Post de 23 de janeiro de 2015
Post de 04 de novembro de 2016


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online