Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Loudwire
Postado em 14 de junho de 2019
No final de 1987, Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, quase morreu por conta de uma overdose de heroína. Bem, Nikki chegou a ser dado como morto, mas foi reanimado, e conseguiu "ressuscitar", para continuar com sua vida (nada) tranquila.
O baixista do Megadeth, David Ellefson, contou em entrevista ao site The Metal Voice que esteve presente no fatídico dia, enquanto passeava com o pessoal do Guns N' Roses.
Ellefson também conta sua visão da historia em seu primeiro livro, "My Life With Death", lançado em 2013.
"Eu estava lá. Steven Adler e eu éramos amigos, e eu realmente não conhecia demais os outros caras, eu acho que conheci Slash uma vez ou algo assim ... Foi na rua de onde Dave Mustaine e eu nos conhecemos no Sycamore, Franklin Plaza Hotel e eu estava lá em cima".
"... Nós estávamos apenas festejando e Slash e Nikki entram na sala. Eu queria ver se eu poderia tirar algumas drogas deles, mas eles não tinham nada, então eu acho que eles estavam procurando também. Isso aconteceu nas primeiras horas da noite. Eles foram no quarto ao lado e, eu não sei, 15 minutos mais tarde, uma garota vem correndo: 'Oh meu Deus, Nikki está morto, pegue um pouco de gelo'. Você podia ouvir os helicópteros, você podia ouvir as sirenes. Quero dizer, tudo estava acontecendo."
David Ellefson, que ficou sóbrio em 1989, lançará seu novo livro "More Life With Deth" em 16 de julho.
Abaixo, a overdose de Sixx conforme retratada no filme The Dirt.
Entrevista no The Metal Voice abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps