Mick Mars processa Motley Crue por sentir que está sendo passado pra trás
Por Bruce William
Postado em 06 de abril de 2023
De acordo com o site TMZ, Mick Mars, ex-guitarrista do Motley Crue, está processando a banda por desacordo financeiro. Vamos entender o que está acontecendo, conforme a pauta apurada pelo Blabbermouth, que explica o motivo do processo.
Apenas para relembrar: Mick Mars, 71 anos de idade, cujo nome verdadeiro é Robert Alan Deal, anunciou em outubro de 2022 que estava se afastando das turnês por problemas de saúde. No processo, Mick alega que havia deixado claro que ainda poderia gravar com a banda ou até mesmo fazer eventuais aparições em shows ao vivo, mas que simplesmente não conseguia mais cumprir uma longa agenda de turnês.
Porém, após o anúncio, ele foi sumariamente dispensado da banda, que colocou em seu lugar o guitarrista John 5. E sem sua concordância ele teve sua porcentagem de lucros reduzida de 25% para 5%, e ele ainda alega que foi oprimido pelos advogados da banda, que lhe disseram que ele deveria ser grato até mesmo por essa pequena porcentagem, pois eles não sentiam que lhe deviam nada.
O processo afirma que os advogados da banda alertaram Mick que, se ele rejeitasse o pacote oferecido pela banda, ele receberia muito pouco. O advogado de Mick alega que seu cliente está processando o Motley Crue para ter acesso a todos os registros financeiros, de forma a verificar se ele está recebendo os valores que ele julga corretos.
O processo de Mick Mars contra o Motley Crue
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps