Bruno Valverde comenta em post do Slipknot e dá pista sobre futuro de Eloy Casagrande?
Por Gustavo Maiato
Postado em 02 de março de 2024
Não é segredo que Bruno Valverde é amigo de Eloy Casagrande. Os dois bateristas prodígios brasileiros já viram seus caminhos cruzados várias vezes e a mais famosa foi quando Eloy quebrou a perna e Valverde o substituiu em alguns shows no Sepultura.
Com o anúncio repentino de que Eloy não faz mais parte do Sepultura pouco antes do início da turnê de despedida da banda, muito se especulou sobre uma possível ida para o Slipknot. Num post da banda anunciando a participação no festival Aftershock, na Califórnia (EUA), Valverde deixou um comentário que pode indicar o futuro de seu amigo.
"Vão ter que reforçar a estrutura do praticável da bateria", escreveu o baterista do Angra. Muitos fãs responderam o comentário: "Já arrumou uma casa aí para o Eloy e a esposa na Califórnia?", perguntou um internauta. "Tropa que está esperando o anúncio do Eloy", brincou outro fã num outro comentário.
Eloy Casagrande e a saída do Sepultura
O baterista Eloy Casagrande publicou nas suas redes sociais seu lado da história explicando sua decisão de deixar o Sepultura às vésperas do início da turnê de despedida. Confira o que ele disse abaixo.
"Gostaria de comunicar a minha saída do Sepultura. Ter feito parte da maior banda de metal brasileira foi das melhores e mais ricas experiências da minha vida. Só agradeço a cada um dos integrantes e a toda equipe.
Foi uma história de quase 13 anos, em que tive a oportunidade de aprender e contribuir com cada música, show e gravação. Foram anos de muita entrega, intensidade e comprometimento. Foram 3 discos muito bem recebidos pela crítica, inúmeros shows nos 5 continentes e muita história pra contar. Então, por isso, antes de mais nada, reitero meu agradecimento ao Sepultura e aos fãs por tudo o que passamos.
Talvez para os fãs da banda não faça sentido neste momento, mas decisões precisaram ser tomadas pensando em novos ciclos que virão. Somos feitos de escolhas e elas nem sempre se dão de maneira fácil. A minha saída jamais apagará meu respeito e gratidão à banda. Felizmente há muito por vir. Espero seguir fazendo muita música e arte. Vejo vocês em breve na estrada!", disse.
Eloy Casagrande no Slipknot
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps