Clown analisa impacto positivo da entrada de Eloy Casagrande no Slipknot
Por João Renato Alves
Postado em 18 de dezembro de 2024
A entrada de Eloy Casagrande injetou novo ânimo no Slipknot, uma banda conhecida por suas várias crises internas com o passar dos anos. Quem garante é o líder e percussionista Shawn "Clown" Crahan, durante entrevista com o NME.
Embora admita ainda sentir saudades dos companheiros que se foram, o músico reconhece que a presença do brasileiro serviu como uma virada de jogo em tempos recentes. Ele declarou, conforme repercussão da Metal Hammer.
"Eloy está na banda e tem algo acontecendo entre nós nove agora que é muito divertido. As coisas estão fluindo e provavelmente temos vários álbuns por vir. Estou sendo completamente honesto, é como se uma nuvem tivesse partido. O que quer que essa nuvem fosse... todos participam da nuvem. No momento, tudo está parecendo ótimo."
Sendo assim, os fãs já podem esperar pelo próximo disco. Clown revela haver até uma linha do tempo estipulada, que envolve a realização de alguns shows em 2025.
"Estamos em turnê há um tempo e vamos lentamente nos afastando das longas temporadas. Temos alguns shows no ano que vem, então voltamos a nos curar de todo o trabalho que fizemos e elaborar o próximo material. Corey (Taylor, vocalista) já tem ideias, está escrevendo letras e nos envia. Isso não significa que está definido nem que está pronto de forma alguma."
Eloy Casagrande estreou oficialmente como baterista do Slipknot em abril de 2024. Em outubro, se apresentou pela primeira vez com a banda no Brasil, como atração principal das duas noites do Knotfest local.
Eloy Casagrande no Slipknot
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps