Paul Stanley tira o chapéu para Bruce Dickinson: "nem Michael Jordan conseguiu"
Por Emanuel Seagal
Postado em 08 de junho de 2024
Paul Stanley já foi alvo de críticas por não conseguir cantar da mesma forma que décadas atrás, e em 2011, com 59 anos, passou por uma cirurgia para tentar amenizar os problemas decorrentes de anos de rock 'n' roll. Ao participar do programa The Allison Hagendorf Show, o músico, agora com 72 anos, falou sobre o tema ao ser questionado sobre a situação do cantor Jon Bon Jovi.
Paul Stanley - Mais Novidades
"Nenhum atleta é o mesmo que cinquenta ou quarenta anos atrás, ou trinta anos atrás, e há pouquíssimos cantores que, sabe, chegam perto do que já foram, e eu levanto minha mão. Ouço coisas que fiz ao vivo trinta ou quarenta anos atrás e eu sei como fazer aqui (na minha cabeça), mas não posso fazê-lo aqui (na voz). Robert Plant (Led Zeppelin) não mudou sua forma de cantar só porque ele encontrou outro veículo, você encontra outro veículo porque você tem que deixar o lugar onde você está. Além de um Bruce Dickinson (Iron Maiden), quantas pessoas, e eu tiro meu chapéu, quantas pessoas conseguem fazer o que faziam? Michael Jordan não consegue. Ninguém consegue. Então quando as pessoas dizem: 'Você não soa como soava no 'Kiss Alive'.' Eu digo: 'Se você quer ouvir isso, escute o 'Kiss Alive'.'"
O cantor acrescentou que com o tempo os músicos acabam sendo tratados como mercadoria, e aqueles que antes os amavam passam a rejeitá-los, desejando relembrá-los apenas como eram no passado. "Bem, então não escute ou não vá (nos shows). As pessoas que te fizeram feliz tem têm o direito de continuar fazendo o que as deixa felizes, e esse é o direito delas, e o seu direito é de não ir. A sua paixão pelo que faz, você não quer que te digam para parar. Isso é um absurdo. Não vou parar. Você pode parar de assistir. Você pode parar de ouvir. Então, certamente há turnês onde os músicos não são o que já foram, e está tudo bem, se isso te decepciona, não vá", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Nightwish segue sem previsão de volta, revela Floor Jansen
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder

O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
A música de Paul Stanley que Bonnie Tyler gravou antes do Kiss
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
Gene Simmons e Paul Stanley falam sobre o Van Halen


