Filhos de Paul Stanley e Gene Simmons garantem que projeto não soa como o Kiss
Por João Renato Alves
Postado em 03 de dezembro de 2025
Mês passado Evan Stanley e Nick Simmons, respectivamente filhos de Paul Stanley e Gene Simmons, anunciaram o lançamento de um projeto levando seus nomes e dos pais, consagrados como líderes do Kiss. O primeiro single, "Body Down", será disponibilizado no dia 5 de dezembro.
Durante entrevista à KTLA, a dupla fez questão de deixar um alerta: os fãs não devem esperar que a parceria siga a sonoridade da banda que consagrou as figuras paternas de ambos.

Evan declarou: "Crescemos adorando música folk americana, então você ouve muito disso nas nossas músicas. Não tem nada a ver com o que nossos pais fazem. Acho que o interessante é que, na verdade, temos muitas influências em comum."
Nick arrematou: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de fazer música americana crua e autêntica. Então pensamos: 'Vamos fazer isso, será divertido.' E aí as pessoas próximas também passaram a nos incentivar."
Em relação a como os pais reagiram, Simmons relatou: "Meu pai é mestre no elogio disfarçado. Ele diz coisas como: 'Isso é muito melhor do que a última coisa que você me mostrou.' E eu respondo: 'Ah, você disse coisas boas sobre aquilo.' Ele retruca: 'Nada comparado a isso.'"
Stanley ressaltou a honestidade do julgamento dos dois. "Eles são incrivelmente prestativos. Se alguém é honesto com você, então quando essa pessoa diz que algo é ótimo, é porque realmente vale a pena e tem significado."
No início do ano, o duo anunciou ter composto 10 músicas com Jacob Bunton – mais conhecido por ter sido vocalista do Adler e a colaboração com Mick Mars (ex-Mötley Crüe) no álbum "The Other Side of Mars". A produção do disco ficará a cargo de Rob Cavallo, responsável pelas principais obras do Green Day.
Evan canta e toca guitarra na Amber Wild, banda de abertura na etapa final da turnê de despedida do Kiss, End of the Road. Nick cantou na faixa "Hand of the King" do álbum "BK3" (2010) do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, e na música "Carnival of Souls" do álbum "Asshole", lançado por seu pai em 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Novo álbum do Sleep Token é escolhido o pior do ano por tradicional jornal
O último grito na Fundição Progresso: Planet Hemp e o barulho que vira eternidade
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
Sleep Token ganha disco de ouro no Reino Unido com novo álbum
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar

Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask", do Slayer
Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração?
Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
Regis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles


