Filhos de Paul Stanley e Gene Simmons garantem que projeto não soa como o Kiss
Por João Renato Alves
Postado em 03 de dezembro de 2025
Mês passado Evan Stanley e Nick Simmons, respectivamente filhos de Paul Stanley e Gene Simmons, anunciaram o lançamento de um projeto levando seus nomes e dos pais, consagrados como líderes do Kiss. O primeiro single, "Body Down", será disponibilizado no dia 5 de dezembro.
Durante entrevista à KTLA, a dupla fez questão de deixar um alerta: os fãs não devem esperar que a parceria siga a sonoridade da banda que consagrou as figuras paternas de ambos.

Evan declarou: "Crescemos adorando música folk americana, então você ouve muito disso nas nossas músicas. Não tem nada a ver com o que nossos pais fazem. Acho que o interessante é que, na verdade, temos muitas influências em comum."
Nick arrematou: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de fazer música americana crua e autêntica. Então pensamos: 'Vamos fazer isso, será divertido.' E aí as pessoas próximas também passaram a nos incentivar."
Em relação a como os pais reagiram, Simmons relatou: "Meu pai é mestre no elogio disfarçado. Ele diz coisas como: 'Isso é muito melhor do que a última coisa que você me mostrou.' E eu respondo: 'Ah, você disse coisas boas sobre aquilo.' Ele retruca: 'Nada comparado a isso.'"
Stanley ressaltou a honestidade do julgamento dos dois. "Eles são incrivelmente prestativos. Se alguém é honesto com você, então quando essa pessoa diz que algo é ótimo, é porque realmente vale a pena e tem significado."
No início do ano, o duo anunciou ter composto 10 músicas com Jacob Bunton – mais conhecido por ter sido vocalista do Adler e a colaboração com Mick Mars (ex-Mötley Crüe) no álbum "The Other Side of Mars". A produção do disco ficará a cargo de Rob Cavallo, responsável pelas principais obras do Green Day.
Evan canta e toca guitarra na Amber Wild, banda de abertura na etapa final da turnê de despedida do Kiss, End of the Road. Nick cantou na faixa "Hand of the King" do álbum "BK3" (2010) do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, e na música "Carnival of Souls" do álbum "Asshole", lançado por seu pai em 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
A música de Elton John que fez James Hetfield querer tocar guitarra
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
A opinião de percussionista brasileiro que gravou com o The Doors
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027



O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal


