Filhos de Paul Stanley e Gene Simmons garantem que projeto não soa como o Kiss
Por João Renato Alves
Postado em 03 de dezembro de 2025
Mês passado Evan Stanley e Nick Simmons, respectivamente filhos de Paul Stanley e Gene Simmons, anunciaram o lançamento de um projeto levando seus nomes e dos pais, consagrados como líderes do Kiss. O primeiro single, "Body Down", será disponibilizado no dia 5 de dezembro.
Durante entrevista à KTLA, a dupla fez questão de deixar um alerta: os fãs não devem esperar que a parceria siga a sonoridade da banda que consagrou as figuras paternas de ambos.

Evan declarou: "Crescemos adorando música folk americana, então você ouve muito disso nas nossas músicas. Não tem nada a ver com o que nossos pais fazem. Acho que o interessante é que, na verdade, temos muitas influências em comum."
Nick arrematou: "Eu nunca tinha tido a oportunidade de fazer música americana crua e autêntica. Então pensamos: 'Vamos fazer isso, será divertido.' E aí as pessoas próximas também passaram a nos incentivar."
Em relação a como os pais reagiram, Simmons relatou: "Meu pai é mestre no elogio disfarçado. Ele diz coisas como: 'Isso é muito melhor do que a última coisa que você me mostrou.' E eu respondo: 'Ah, você disse coisas boas sobre aquilo.' Ele retruca: 'Nada comparado a isso.'"
Stanley ressaltou a honestidade do julgamento dos dois. "Eles são incrivelmente prestativos. Se alguém é honesto com você, então quando essa pessoa diz que algo é ótimo, é porque realmente vale a pena e tem significado."
No início do ano, o duo anunciou ter composto 10 músicas com Jacob Bunton – mais conhecido por ter sido vocalista do Adler e a colaboração com Mick Mars (ex-Mötley Crüe) no álbum "The Other Side of Mars". A produção do disco ficará a cargo de Rob Cavallo, responsável pelas principais obras do Green Day.
Evan canta e toca guitarra na Amber Wild, banda de abertura na etapa final da turnê de despedida do Kiss, End of the Road. Nick cantou na faixa "Hand of the King" do álbum "BK3" (2010) do ex-guitarrista do Kiss, Bruce Kulick, e na música "Carnival of Souls" do álbum "Asshole", lançado por seu pai em 2004.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A frase de Mike Portnoy que ilustra o problema das bandas, segundo Ricardo Confessori
A música do Red Hot Chili Peppers inspirada em uma das Spice Girls
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
O álbum do Kiss que mudou a vida do baixista Jason Newsted
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
11 bandas de metal progressivo cujo terceiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O presente bizarro que Lzzy Hale recebeu de um casal; "Talvez fosse algum fetiche"
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
A balada romântica que foi escrita às 5 da manhã, fez sucesso e virou trilha de novela
A música "criada do nada" que se tornou uma das baladas mais tocantes dos anos 90
Dream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana


