Paul Di'Anno diz que ele e Bruce Dickinson não se odeiam; "É besteira"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de setembro de 2024
Paul Di'Anno, vocalista que fez parte da banda de Heavy Metal Iron Maiden entre 1978 e 1981, concedeu entrevista à SDTV - Stonedead Festival. Di'anno falou, entre outros assuntos, sobre o recente encontro com Bruce Dickinson, vocalista que o substitui no Iron Maiden.
Segundo Di'Anno, ele e Bruce Dickinson não se odeiam, ao contrário do que algumas pessoas podem pensar. "[Nossa conversa foi] particular, então não digo mais nada. Todo mundo acha que nós nos odiamos, o que é besteira (...). Mas nós nos conhecemos, obviamente, desde quando ele estava no Samson e tudo mais. Então, sim, está tudo bem", declarou o vocalista, segundo transcrição publicada no sitte Blabbermouth.
Na mesma entrevista, Paul falou sobre a sua saúde, que nos últimos anos tem sido motivo de preocupação. "Está melhorando muito. O único problema, e é triste dizer, é que no meu próprio país, aqui [no Reino Unido] o NHS [National Health Service, um serviço de saúde pública] é uma merda. Está completamente quebrado", comentou o frontman, que faria uma turnê pelo Brasil em 2024, porém, a série de shows foi adiada.
Paul Di'Anno gravou os dois primeiros discos de estúdio do Iron Maiden (o debut autointitulado e "Killers", respectivamente lançados em 1980 e 1981). Depois que foi substituído por Bruce Dickinson, Paul montou diversos projetos, como o Battlezone e a banda que leva seu nome artístico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps