Resenha - Uma Vida Sem Máscaras - Paul Stanley
Por Geraldo Andrade
Fonte: Heavynroll
Postado em 09 de junho de 2015
Todos têm perguntas e dúvidas frequentes em relação à carreira da banda em determinadas fases ou sobre algum membro em geral. Alguns acontecimentos surpreenderam, outras coisas imaginava que funcionassem completamente diferentes, foram bastante esclarecidas no livro e claro, os detalhes pessoais do astro em questão: PAUL STANLEY.
Ter o prazer de fazer uma viagem no tempo por dentro de sua banda favorita é algo impagável, Stanley fala sobre coisas das quais nunca se sentiu a vontade em mencionar, como ele mesmo cita pouquíssimas pessoas sabiam de tais coisas.
Uma delas é sua deformidade na orelha e ser surdo do lado direito, fatos no qual ele relata do começo ao fim do livro. As dificuldades que essas deficiências trouxeram e como ele aprendeu a lidar com isso durante todos esses anos, e o que descobriu tendo a vida formidável que teve como frontman de uma das maiores bandas da história.
A roupa suja também faz parte como o título do livro promete até mesmo GENE não foi poupado, o que prova que PAUL realmente foi bastante sincero e deu um presente a aqueles que dedicou sua vida, os fãs, noite após noite ele GENE e banda subiram no palco para tornar nossas vidas mais mágicas mesmo que por algumas horas, quem já teve essa experiência sabe o quanto é especial.
Leia a matéria completa no link abaixo:
http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/06/resenha-paul-stanley-livro-uma-vida-sem.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps