Bumblefoot: "acham que somos aqueles caras do 'Appetite'"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Radio Metal recentente fez uma entrevista com o guitarrista do GUNS N´ROSES Ron "Bumblefoot" Thal; acompanhe um trecho da conversa:

Radio Metal: Como está a formação atual do Guns?

3288 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Thal: Se tivéssemos uma foto da formação atual da banda, então as pessoas poderiam dizer, "Ah sim, eles são uma banda", mas nós não temos uma merda de uma foto de uma banda de verdade ou algo parecido! Portanto, ainda não nos apresentamos para o mundo como uma banda, embora sejamos uma. As pessoas que nos conhecem sabem, mas o resto do mundo pensa que nós somos aquele grupo de cinco caras das imagens da época do 'Appetite', e isto não ajuda em nada! Eu queria que nós pudéssemos fazer mais em prol da banda, fazer com que ela seja do jeito que deveria ser, sem sombras do passado.

Radio Metal: O Guns N´Roses sempre começa os shows com atrasos, porque acontece?

Thal: Bem, em primeiro lugar, as pessoas não percebem que é um grande show, com tanta coisa acontecendo e que dura no mínimo 45 minutos. Eu chego cedo. Pego a primeira van que consigo pegar e vou para o hotel jantar, geralmente alguém já está lá, ou da banda ou da equipe. Pego meu violão para me aquecer um pouco antes de assitir o show de abertura. E é isso. Então eu tenho certeza de que o meu trabalho será bem feito e é só esperar para entrar no palco. "Quem atrasa os shows então?" Eu sei quem você está pensando mas não vou cair nessa (risos). Quero dizer, as vezes acontece por razões estúpidas. Houve uma vez que o Axl e o motorista se perderam a caminho do show, eles demoraram meia hora. Quando ele chegou todos estávam zangados, tipo: "Que porra é essa? O que aconteceu?". Pra você ver, o hotel ficava a cinco minutos do lugar do show, e eles conseguiram se perder, aí é foda.

Radio Metal: Sobre os futuros planos do Guns N´Roses?

Thal: Se você me perguntar sobre os meus planos, posso dizer-lhe todos os tipos de planos que tenho para o futuro e o que vai acontecer, agora se perguntar sobre o futuro do GN´R, será uma dúvida, que realmente é. Nada está escondido mas também nada está previsto (risos), é uma coisa estranha, cara.

Radio Metal: O que você sentiria se o GN´R fizesse uma reunião da formação clássica da banda?

Thal: Se este reencontro acontecer, eu espero que eles me dêem dois ingressos para mim e minha esposa (risos).

Veja a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.radiometal.com/en/article/flight-of-the-bumblefoo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1408 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1554 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1760 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TeslaTesla
O Guns N' Roses teria roubado a música Patience?

Guns N RosesGuns N' Roses
O gosto musical conservador de Steven Adler

SlashSlash
Só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les Paul

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online