A opinião de Arnaldo Antunes sobre a competição interna que havia nos Titãs
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de maio de 2022
Os Titãs obtiveram enorme sucesso desde os anos 1980 na cena do rock nacional e são responsáveis por hits como "Sonífera Ilha", "Homem Primata" e "Epitáfio". Embora já tenha contado já com 8 membros em sua formação, o ex-vocalista Arnaldo Antunes entende que a competição que havia dentro do grupo era algo saudável.
Em entrevista resgatada pelo Podcortes Retrô, Arnaldo Antunes explicou que as discussões sempre foram produtivas e que não havia um líder, já que todos contribuíam bastante, cada um de sua forma.
"Sair dos Titãs não foi algo impulsivo, foi uma decisão difícil. Estávamos dez anos juntos. Sempre pintou uma competição, mas acho muito bom que aconteça isso. Não há só uma abdicação em função do gosto do outro. Tem uma competição, diferenças ali. Tinha discussão, era uma usina de criatividade, mas cheia de conflitos dentro. Mas conflitos positivos, sempre resolvemos isso muito bem. Sempre fomos muito amigos. Todos tinham contribuições interessantes a dar, por isso não tinha essa coisa de líder nem nada disso. Esses conflitos se resolviam de forma produtiva. O que existia não era ciúmes, era uma certa dificuldade de lidar com uma distorção de ótica da imprensa, que dizia que um ou outro era o líder dos Titãs, que era errado. Não funcionava assim. A banda eram oito, a participação dos oito era muito bem distribuída no todo", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps