As duas razões que levaram Cazuza a morrer de inveja de Lulu Santos
Por Gustavo Maiato
Postado em 18 de dezembro de 2022
Lulu Santos é um dos grandes hitmakers da música brasileira e já emplacou dezenas de sucessos como "Toda Forma de Amor", "Adivinha O Quê?", "Tempos Modernos" e "Como Uma Onda No Mar".
Em entrevista, Cazuza refletiu sobre Lulu Santos e disse que sente inveja dele por ele ter encontrado um grande amor e poder compor sobre isso, e também porque ele sabia tocar violão – o que tirava a dependência de precisar ter um parceiro. O vídeo foi publicado pelo canal oficial do Cazuza.

"Eu tinha dito que me considero super romântico e o Lulu Santos sempre foi famoso por ser o ‘Último Romântico’. Eu sou tão romântico quanto o Lulu. Só que não tive a sorte de encontrar uma Scarlet [Moon, ex-esposa do cantor]. As minhas músicas são sobre os amores que não deram certo e no caso dele, são sobre os que deram certo. Foi por aí. Eu e Lulu somos os mais românticos, só que eu sou pelo lado negro. Acho ele um dos grandes modernos. Ele e a Marina. Eu tenho inveja porque não sei nem tocar um violão direito também. Sou letrista e dependo muito de parceiros. O Lulu faz o verdadeiro rock brasileiro. Tem um molho latino que não é aquele rock igual ao lá de fora", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
A melhor música que o Rush lançou nos anos 80, segundo a Classic Rock
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
Todd Sucherman, baterista do Styx, exalta reencontro com Eloy Casagrande
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"

Sérgio Britto, dos Titãs, diz que trabalhar com Lulu Santos foi "uma experiência meio louca"
O dia que músicos dos Titãs falaram mal de Lulu Santos e foram pegos no flagra
Nando Reis relembra climão quando Titãs xingou produtor Lulu Santos e áudio vazou
Os comentários que staff gringa do Rock in Rio 1985 fizeram a Rita Lee e Lulu Santos


