Metallica: "Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2008
O frontman do WINGER, Kip Winger, foi entrevistado em 2008 por C.C. Banana, e dentre os tópicos abordados, comentou-se os problemas de drogas de Jani Lane, a infelicidade de Lars Ulrich e, no fim, Joe Elliott (DEF LEPPARD) recebe um desafio.
C.C. Banana: Em 2005 você foi um dos artistas apresentados no VH1 Metal Mania Stripped Across America Tour, junto com DON DOKKEN, STEPHEN PEARCY e FIREHOUSE. Jani Lane também estava no evento, mas ele acabou perdendo um monte de shows e tendo alguns problemas sérios no palco que foram bastante divulgados. Diga-nos, como foi lidar com um problema como aquele na turnê?
Kip Winger: "Pobre Jani. É uma estória triste, cara. Jani é um sujeito tão talentoso mas ele não consegue se manter centrado. Ele é um bom performer, um bom vocalista e um bom compositor, mas ele também é a prova positiva de que drogas e álcool vão te levar para o inferno. Ele poderia estar no palco e depois de três músicas ele jogaria o microfone e diria 'foda-se esta merda, estou saindo daqui!'. Para mim, isso é o pecado cardinal número 1. O show deve continuar, baby! Nós finalmente tivemos que tirá-lo do ônibus. Na verdade nós fizemos ele viajar na van! Quando ele está limpo, ele é um cara muito carinhoso. Tudo isso é por causa das drogas e álcool, cara. Fique longe dessas coisas! Até Nikki Sixx te dirá isso".
C.C. Banana: Você já jogou dardos numa foto de Lars Ulrich?
Kip Winger: "Eu nunca fiz isso. Eu nunca tive nada contra o cara. De fato, quando eu ouvi o 'álbum preto' do METALLICA pela primeira vez, eu achei que era um trabalho realmente legal... e então eles começaram a falar coisas de mim, por algum motivo. Mas tudo bem, Lars não é tão talentoso assim. Ele tem muito dinheiro, porém, então estou certo de que ele está feliz. Na verdade eu senti por ele quando vi aquele documentário 'Some Kind of Monster'. Ele estava sentado ali ao lado do pai dele, só fervendo com emoções paradas sobre coisas que ainda estavam sem resolver. Foi realmente triste de ver. Mas eu gosto de METALLICA, eles são uma boa banda".
C.C. Banana: Você tem outros tópicos sobre o qual gostaria de falar, Kip?
Kip Winger: "Sim, eu só gostaria de dizer que eu li o que Joe Elliott (DEF LEPPARD) disse, falando mal de bandas como POISON e WINGER. Eu já me acostumei a ser o saco de pancadas, eu agüento tudo! Mas POISON é realmente bom ao vivo e a resposta de Bret Michaels a Joe foi ótima. Eu também adoro DEF LEPPARD e acho que eles são uma grande banda. Mas se Joe Elliott quiser me encontrar em um clube de Los Angeles da escolha dele com um violão, deixe o Pro Tools em casa e eu lhe darei uma surra!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
Cinco músicas totalmente excelentes lançadas em 2025
Os 25 melhores álbuns do metal britânico, segundo o RYM
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A opinião de David Ellefson sobre a icônica linha de baixo de "Peace Sells"
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores


Winger é uma banda "muito incompreendida", opina Kip Winger
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro


