Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine
Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 24 de novembro de 2011
No vídeo a seguir, de novembro de 2011, cuja tradução segue mais abaixo, Dave Mustaine enumera o que considera seus 10 bens mais preciosos.
1) AC/DC "Let There Be Rock" - Eu vendia maconha, e essa garota que trabalhava numa loja de discos me pagava com álbuns. Eu lembro de quando ouvi esse - a primeira música se chama "Go Down" e a capa mostrava os hoolingas mais estranhos que já tinha visto. Pensei na hora, "Essa é minha banda." Mudou a minha vida.
2) Besta - Quando me mudei (para San Diego_ do Arizona, meu filho Justis e eu queriamos praticar um esporte juntos, então comprei um arco e flecha e ele me disse, "Pai, isso é uma droga - quero um de verdade." Ele é muito bom com essa coisa. Quase compramos um arco composto, mas isso é muito sério. Não quero ser como o Ted Nugent.
3) M & Ms de amendoim - Quando estávamos gravando o Endgame eu comi tanto alcaçuz vermelho que minha urina ficou vermelha. Precisava de um doce novo e acabei gostando mais do M & M. Agora não consigo parar de comer. É quase como se estivesse viciado em crack novamente.
4) Shofar - Fui criado como Testemunha de Jeová, me revoltei e fui para bruxaria, me envolvi em várias coisas ruins até que um dia vi uma cruz numa colina e disse, "O que eu tenho a perder?" Minha mãe é judia e nos feriados eu assopro o shofar para espantar os espiritos maus.
5) Certificado - Conheci um fã no Kentucky que tinha câncer de garganta. Ele só tinha mais algumas semnas de vida. Por algum motivo eu estendi a mão e segurei a garganta dele e comecei a rezar. Ele viveu tempo suficiente para me dar isso. É assinado pelo Governador e diz que eu sou um Coronel honorário do Kentucky. Pelo que eu saiba isso é para valer.
6) Violão sem pintura - Sou endorser da Dean com orgulho e ele me pediram para pintar essa guitarra para um leilão de caridade. Estou pensando em fazer um autorretrato, um desenho onde eu estou me pintando. A guitarra é tão boa que vai compensar se o trabalho for ruim.
7) Réplica da espada do filme Tróia - A ponta está torta. Acho que Justis usou para abrir uma lata de tintas para a mãe. Isso ou ele matou alguns nomâdes no deserto.
8) Capacete autografado - Sou fãs dos Raiders desde quando era criança em Costa Mesa. Não conhecia bem o time naquela época, mas o logo deles era foda.
9) Brasão - O nome Mustaine é de origem finlandesa. Minha esposa Pam encomendou isso, juntamento com um bolo, para o meu aniversário de 40 anos. O lema é "Nossa força vem de Deus."
10) Cavalo miniatura - Nós encontramos Rocky vivendo em um ferro velho, mal tratado e abusado. Havia muita coisa errada e ele não gostava das pessoas, mas adoramos ele, e agora ele é bem amigável. Ele entra em casa as vezes para passar um tempo. As vezes ele cospe as maçãs dele. Quando se gosta de cavalos você acaba se acostumando com isso.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide



Atual baixista do Megadeth lamenta que David Ellefson não esteja na tour de despedida
Todos os discos do Megadeth, do pior ao melhor, segundo a Metal Edge
O pior disco do Megadeth, segundo a revista Metal Edge
15 músicas que o Megadeth nunca tocou ao vivo - e dificilmente tocará
Baixista do Megadeth conta como reagiu à notícia de que regravaria "Ride the Lightning"
Megadeth toca "Let There Be Shred" pela primeira vez ao vivo
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Veja curiosidades interessantes sobre o Iron Maiden


