Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine
Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 24 de novembro de 2011
No vídeo a seguir, de novembro de 2011, cuja tradução segue mais abaixo, Dave Mustaine enumera o que considera seus 10 bens mais preciosos.
1) AC/DC "Let There Be Rock" - Eu vendia maconha, e essa garota que trabalhava numa loja de discos me pagava com álbuns. Eu lembro de quando ouvi esse - a primeira música se chama "Go Down" e a capa mostrava os hoolingas mais estranhos que já tinha visto. Pensei na hora, "Essa é minha banda." Mudou a minha vida.
2) Besta - Quando me mudei (para San Diego_ do Arizona, meu filho Justis e eu queriamos praticar um esporte juntos, então comprei um arco e flecha e ele me disse, "Pai, isso é uma droga - quero um de verdade." Ele é muito bom com essa coisa. Quase compramos um arco composto, mas isso é muito sério. Não quero ser como o Ted Nugent.
3) M & Ms de amendoim - Quando estávamos gravando o Endgame eu comi tanto alcaçuz vermelho que minha urina ficou vermelha. Precisava de um doce novo e acabei gostando mais do M & M. Agora não consigo parar de comer. É quase como se estivesse viciado em crack novamente.
4) Shofar - Fui criado como Testemunha de Jeová, me revoltei e fui para bruxaria, me envolvi em várias coisas ruins até que um dia vi uma cruz numa colina e disse, "O que eu tenho a perder?" Minha mãe é judia e nos feriados eu assopro o shofar para espantar os espiritos maus.
5) Certificado - Conheci um fã no Kentucky que tinha câncer de garganta. Ele só tinha mais algumas semnas de vida. Por algum motivo eu estendi a mão e segurei a garganta dele e comecei a rezar. Ele viveu tempo suficiente para me dar isso. É assinado pelo Governador e diz que eu sou um Coronel honorário do Kentucky. Pelo que eu saiba isso é para valer.
6) Violão sem pintura - Sou endorser da Dean com orgulho e ele me pediram para pintar essa guitarra para um leilão de caridade. Estou pensando em fazer um autorretrato, um desenho onde eu estou me pintando. A guitarra é tão boa que vai compensar se o trabalho for ruim.
7) Réplica da espada do filme Tróia - A ponta está torta. Acho que Justis usou para abrir uma lata de tintas para a mãe. Isso ou ele matou alguns nomâdes no deserto.
8) Capacete autografado - Sou fãs dos Raiders desde quando era criança em Costa Mesa. Não conhecia bem o time naquela época, mas o logo deles era foda.
9) Brasão - O nome Mustaine é de origem finlandesa. Minha esposa Pam encomendou isso, juntamento com um bolo, para o meu aniversário de 40 anos. O lema é "Nossa força vem de Deus."
10) Cavalo miniatura - Nós encontramos Rocky vivendo em um ferro velho, mal tratado e abusado. Havia muita coisa errada e ele não gostava das pessoas, mas adoramos ele, e agora ele é bem amigável. Ele entra em casa as vezes para passar um tempo. As vezes ele cospe as maçãs dele. Quando se gosta de cavalos você acaba se acostumando com isso.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
O álbum estranho dos anos oitenta que se tornou um dos grandes favoritos de Alex Lifeson
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A primeira banda que fez Phil Collins se apaixonar pelo rock progressivo
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
O dia que John Lennon explicou o que ninguém entendia sobre George Martin e os Beatles


Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Grandes álbuns de rock e heavy metal que foram lançados em junho
A decepção de Dave Mustaine com álbum do Led Zeppelin: "Ele não estava tocando bem"
O disco gravado pela formação clássica que a Metal Hammer considera um dos piores do Megadeth
O disco do Ramones que ajudou Marty Friedman a evoluir como guitarrista
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
O disco clássico dos Ramones que influenciou David Ellefson, ex-baixista do Megadeth
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
O disco clássico do Black Sabbath que foi uma "revelação" para Marty Friedman
O disco do Kiss que mudou a vida de Marty Friedman (e o fez desistir dos esportes)
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


