Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine
Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 24 de novembro de 2011
No vídeo a seguir, de novembro de 2011, cuja tradução segue mais abaixo, Dave Mustaine enumera o que considera seus 10 bens mais preciosos.
1) AC/DC "Let There Be Rock" - Eu vendia maconha, e essa garota que trabalhava numa loja de discos me pagava com álbuns. Eu lembro de quando ouvi esse - a primeira música se chama "Go Down" e a capa mostrava os hoolingas mais estranhos que já tinha visto. Pensei na hora, "Essa é minha banda." Mudou a minha vida.
2) Besta - Quando me mudei (para San Diego_ do Arizona, meu filho Justis e eu queriamos praticar um esporte juntos, então comprei um arco e flecha e ele me disse, "Pai, isso é uma droga - quero um de verdade." Ele é muito bom com essa coisa. Quase compramos um arco composto, mas isso é muito sério. Não quero ser como o Ted Nugent.
3) M & Ms de amendoim - Quando estávamos gravando o Endgame eu comi tanto alcaçuz vermelho que minha urina ficou vermelha. Precisava de um doce novo e acabei gostando mais do M & M. Agora não consigo parar de comer. É quase como se estivesse viciado em crack novamente.
4) Shofar - Fui criado como Testemunha de Jeová, me revoltei e fui para bruxaria, me envolvi em várias coisas ruins até que um dia vi uma cruz numa colina e disse, "O que eu tenho a perder?" Minha mãe é judia e nos feriados eu assopro o shofar para espantar os espiritos maus.
5) Certificado - Conheci um fã no Kentucky que tinha câncer de garganta. Ele só tinha mais algumas semnas de vida. Por algum motivo eu estendi a mão e segurei a garganta dele e comecei a rezar. Ele viveu tempo suficiente para me dar isso. É assinado pelo Governador e diz que eu sou um Coronel honorário do Kentucky. Pelo que eu saiba isso é para valer.
6) Violão sem pintura - Sou endorser da Dean com orgulho e ele me pediram para pintar essa guitarra para um leilão de caridade. Estou pensando em fazer um autorretrato, um desenho onde eu estou me pintando. A guitarra é tão boa que vai compensar se o trabalho for ruim.
7) Réplica da espada do filme Tróia - A ponta está torta. Acho que Justis usou para abrir uma lata de tintas para a mãe. Isso ou ele matou alguns nomâdes no deserto.
8) Capacete autografado - Sou fãs dos Raiders desde quando era criança em Costa Mesa. Não conhecia bem o time naquela época, mas o logo deles era foda.
9) Brasão - O nome Mustaine é de origem finlandesa. Minha esposa Pam encomendou isso, juntamento com um bolo, para o meu aniversário de 40 anos. O lema é "Nossa força vem de Deus."
10) Cavalo miniatura - Nós encontramos Rocky vivendo em um ferro velho, mal tratado e abusado. Havia muita coisa errada e ele não gostava das pessoas, mas adoramos ele, e agora ele é bem amigável. Ele entra em casa as vezes para passar um tempo. As vezes ele cospe as maçãs dele. Quando se gosta de cavalos você acaba se acostumando com isso.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
O baterista que disse não ao Led Zeppelin e percebeu tarde demais o tamanho do erro
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

Para Marty Friedman, Elvis Presley é uma "figura divina"
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
Para Dave Mustaine, guitarristas de metal passaram a ser respeitados graças ao Megadeth
Por que "Peace Sells" é uma das músicas do Megadeth que Dave Mustaine mais gosta
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Dave Mustaine não sabe o que fazer com músicas que sobraram do último álbum do Megadeth
A música que foi feita para preencher espaço em disco e virou um dos maiores clássicos do rock
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos


