Slash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista admitiu a razão para usar sempre óculos escuros.

61 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"

Slash revelou que os óculos na verdade escondem o fato de que ele é tímido demais para olhar para a plateia quando está tocando.

E ele geralmente fica de olhos fechados quando está no palco.

Slash contou ao New Zeland Herald: “Eu raramente olho para a plateia. Fico muito desconfortável em olhar diretamente para a multidão.”

“Estou em meu mundinho, tocando minha guitarra. Eu toco com o coração, mas é algo muito insular.”

Refletindo sobre como ele começou a usar óculos, Slash disse: “Eu acho que foi uma ressaca que se tornou diária. Agora, aonde quer que você vá, as pessoas têm celulares com câmera, ficam tirando fotos, e você acaba nunca tirando seus óculos.”

O guitarrista que estava em processo de divórcio comentou também: “Eu não consigo me explicar, já que é difícil para mim, porque não gosto de falar. Geralmente eu não consigo expressar muitas coisas para as pessoas, então elas não sabem de onde eu vim.”

Ele adiciona: “Eu tenho coisas para resolver, como todos os outros.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Na lista dos músicos mais bem pagos de 2017

61 acessosEm 25/03/1966: Nasce Frank Ferrer (Guns N' Roses)2828 acessosGuns N' Roses: calça de Slash rasga durante show e mostra demais397 acessosKarl Golden: "Appetite For Destruction" do GNR em ukulele0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo

Guns N RosesGuns N' Roses
O fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

Slash e Jack BlackSlash e Jack Black
Vídeo de "Welcome To The Jungle" em Los Angeles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosMotörhead: Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosScorpions: James Kottak fala sobre da vida fora da banda e planos para 20185000 acessosDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DC5000 acessosTop 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2015
Post de 28 de fevereiro de 2015
Post de 03 de março de 2015
Post de 16 de abril de 2017


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online