Em 25/01/1986: Ozzy Osbourne lança o álbum The Ultimate Sin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nessa semana, em 1986, OZZY OSBOURNE lançava seu quarto álbum de estúdio, “The Ultimate Sin”, que seria seu segundo e último com o brilhante guitarrista JAKE E. LEE. Apesar de ser alvo de várias críticas, “The Utimate Sin” chegaria à sexta posição das paradas estadunidenses e também atingiria a Platina Dupla nos EUA.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock

O disco abre com a faixa título, permeada por uma introdução estrondosa de RANDY CASTILLO, seguida por um riff de guitarra pesado e direto, e fechando o álbum há o que talvez seja seu fruto mais conhecido, “Shot In The Dark”, uma faixa mais propensa a receber atenção das rádios com um solo fenomenal de guitarra.

Outros destaques do disco incluem “Never”, basicamente um marco no currículo de Jake E. Lee, e a litúrgica “Lightning Strikes”. Para se ouvir no 11.

Comente: Qual a sua opinião sobre este clássico?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

962 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2046 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
As lembranças do Madman, ou o que sobrou delas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de janeiro de 2015
Post de 26 de janeiro de 2016
Post de 25 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosTemas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider detona falecido baterista AJ Pero

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online