RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemGene Simmons comenta polêmicas envolvendo Roger Waters, e propõe uma solução

imagemO hit dos Titãs composto por Nando Reis que Renato Russo não entendeu e achou ofensivo

imagemEstudo revela as bandas com músicas mais propensas a entristecerem seus fãs

imagemAndreas Kisser reflete sobre papel das esposas no rompimento de Max com Sepultura

imagemUm romance que separou famílias mas juntou garotos que formaram o Capital e a Legião

imagemO vício secreto de John Lennon durante a gravação de seu último álbum

imagemGuns N' Roses apresenta mais novidades no setlist em show de Madrid, na Espanha

imagemAção entregue a Flavio Dino pede que seja impedida a entrada de Roger Waters no Brasil

imagemFim de casamento fez Axl Rose se reunir com Slash e Duff, diz ex-Guns N' Roses

imagemO dia que Marcelo Nova perguntou para Raul Seixas se existe coisa melhor do que mulher

imagemGrupo coreano faz versão de "Admirável Chip Novo" e surpreende com português impecável

imagemA decepção de Dinho Ouro Preto ao ouvir ícone do punk rock pela primeira vez

imagemA clássica canção que fez tanto sucesso que nem Nick Mason consegue mais ouvir

imagemA resposta de Rafael Bittencourt a quem diz que Angra deveria parar por baixa relevância

imagemA qualidade do Megadeth vem diminuindo nos últimos anos, diz David Ellefson


Anunciar

Paul McCartney: como é subir ao palco do Sir

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Postado em 24 de novembro de 2014

"O show estava mesmo caminhando para o seu fim, mas não sem antes o PAUL realizar o "casamento" de Kenzo e Caroline, que durante todo o show exibiram um cartaz pedindo a benção do Padim Padre Paul e tiveram a honra de ser chamados ao palco, onde Kenzo, com menos palavras na boca que na cabeça, pediu a mão de Caroline, recebendo ambos um abraço do grande astro".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fonte: Resenha - Paul McCartney (Arena Castelão, Fortaleza, 09/05/13)

Resenha - Paul McCartney (Arena Castelão, Fortaleza, 09/05/2013)

Este é um trecho da resenha que fiz para o show de PAUL MCCARTNEY, quando o sir esteve em Fortaleza para o maior show que a cidade já recebeu, no agora distante 9 de maio de 2013. Em comemoração à nova estada do baixista dos BEATLES em nosso país, conseguimos entrar em contato com o publicitário Kenzo Kimura e perguntamos para ele como foi participar de um show do maior artista vivo da atualidade de uma forma assim tão especial. Você confere a conversa logo abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Acho que naquele dia 9 de maio você teve uma dupla emoção, que pouca gente tem a chance de ter. Primeiro por estar diante de um dos maiores astros vivos da música, o Paul McCartney. Depois por conseguir esse feito diante de 55 mil pessoas. Conte pra gente como foi toda essa emoção.

R: Eu que pergunto como foi, porque até hoje acho difícil de acreditar. É um daqueles momentos da vida que será eternamente lembrado. Vez por outra alguém me aborda relembrando o fato, aí caio na real de que tudo aquilo aconteceu de verdade. Bom, vamos lá. Aquele foi nosso quarto show do PAUL MCCARTNEY e nós já havíamos levado cartazes para outros. Mas nenhum com o pedido de casamento. Basicamente, a Carol passou quase o show inteiro segurando o cartaz e somente durante "Get Back", ou seja, já no bis, o Paul leu o cartaz e apontou pra gente. Na hora não acreditamos, aí no final da música ele apontou pra produção e para a gente, informando que nós subiríamos no palco. Imediatamente, todos vieram em nossa direção e nós assistimos "Yesterday" em cima do palco, uma cena que nunca irei esquecer. O estádio Castelão todo iluminado com o brilho dos celulares, o Paul de costas pra gente e nós sem sentirmos o chão. O resto está no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Vocês foram abençoados por um "padre/pastor/celebrante" que, não é padre nem pastor mas é um grande ser-humano. Como está o relacionamento de vocês. Já casaram?

R: Casaremos agora, em dezembro. Vou mandar uma mensagem pro padrinho convidando pra festa.

E como foi naquele dia, em detalhes práticos, como foi a ideia de fazer o cartaz, que contato vocês tiveram com a produção do show, o que mais vocês podem lembrar de detalhe pra gente.

R: Não teve muito essa de detalhes práticos. Ao contrário do que alguém possa pensar, nós não tivemos contato algum com a produção do show e não tivemos qualquer tipo de ajuda para tal. Nós fizemos o cartaz de forma independente e pura e torcendo para os olhos dele nos encontrar em meio a tantos outros. Foi como ganhar na Mega-Sena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vocês tiveram mais algum contato com a produção do show, ou com o próprio Paul, desde aquele dia?

R: Até agora não. Nós vamos pro show de São Paulo. Caso alguém da produção esteja lendo essa matéria, e queira entrar em contato, seria um prazer imenso.

E como foi que vocês começaram a gostar do PAUL MCCARTNEY e da obra dos BEATLES? Que influência isso teve no namoro de vocês?

R: Nosso relacionamento foi praticamente construído em torno dos BEATLES. Nós nos conhecemos num show cover deles aqui em Fortaleza. Coincidentemente (ou não), no mesmo ano, o Paul anunciou sua volta ao Brasil, 21 anos após a primeira vinda. De lá pra cá, todos os anos vemos um show dele. 2010 em São Paulo, 2011 no Rio de Janeiro, 2012 em Recife, 2013 em Fortaleza e agora vamos pra São Paulo novamente. A influência é imensurável, pois estamos sempre ouvindo discos dos BEATLES, WINGS e carreira solo. É a trilha sonora da nossa vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - DEN
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Vocês estão planejando ir para o show novamente em São Paulo. Eu acho que será impossível viver toda essa emoção novamente (mesmo que aconteça de vocês ganharem na Mega-Sena duas vezes e serem chamados pelo Paul novamente para o palco). O que vocês esperam desse show?

R: Não há como esperar menos do que algo espetacular. Se há uma coisa que o Paul já mostrou ao mundo é a sua capacidade de se reinventar. Cada show é uma nova experiência, novas músicas, novas surpresas. Vamos pro nosso quinto show com a sensação de ser o primeiro. Mas, dessa vez, não vamos ficar na grade. Queremos curtir o show com mais conforto e sem tanto empurra-empurra (acredite, o bicho pega lá na frente hehehe). Espero que ele chame outras pessoas para subir ao palco e que elas realizem o sonho de conhecer o maior artista que o mundo já viu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E que outros artistas dividem o coração de vocês com o Paul?

R: Nossa, são tantos. Nós amamos música e ouvimos de tudo. Eu sou mais pro rock e metal, a Carol é mais pro pop e rock. Eu sou AC/DC, ela é Beyoncé. Eu sou DREAM THEATER, ela é Justin Timberlake. Eu sou RHAPSODY, ela é MAROON 5. Eu sou KRISIUN, ela é Michael Jackson. E por aí vai.

E esta será a pergunta mais óbvia que eu vou fazer: os filhos de vocês vão ser fãs de que artista?

R: Adivinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).
Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva.