Dr. Viossy: Beethoven em uma versão muito mais Heavy

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

365 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Rockn RollRock'n Roll
11 formas diferentes de se tocar bateria

GuitarrasGuitarras
Apenas bons entendedores entenderão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr. Viossy"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais

Regis TadeuRegis Tadeu
E Axl Rose queimou a nossa língua...

5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock5000 acessosMetal Calcinha: onze bandas lideradas por mulheres5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus5000 acessosMetallica: crítica do livro 'Metallica; A Biografia'5000 acessosJoe Satriani: "era o professor de guitarra mais sortudo de todos"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online