Black Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Bergamini, Fonte: A Ilha do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

A artista solo norueguesa "The Commander In Chief" gravou uma versão bem diferente para o clássico do Sabbath, confira:

82 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

82 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath254 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Relembrando seu tempo com o Jethro Tull

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosTony Martin: "apagado da história do Sabbath"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores baixistas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de março de 2013
Post de 30 de setembro de 2014


Sobre Bruno Bergamini

Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.

Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online