Steven Tyler: entre piores performances do hino americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A performance de Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, no dia 27 de maio cantando "The Star-Spangled Banner" na 85ª Indianapolis 500 - onde ele foi criticado após trocar "home of the brave" (lar dos bravos) por "home of the Indianapolis 500" (lar da Indianapolis 500) - o fez entrar na lista das "dez piores execuções do hino nacional de todos os tempos" feita pela revista Billboard.

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Steven Tyler imediatamente se desculpou e reafirmou seu patriotismo após o incidente.

Confira abaixo um vídeo da performance.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A lista completa das "dez piores execuções do hino nacional de todos os tempos" é a seguinte:

01. Kat DeLuna, 2008
02. Roseanne Barr, 1990
03. Michael Bolton, 2003
04. Scott Stapp, 2005
05. Aaron Neville, Aretha Franklin and Dr. John, 2006
06. Jesse McCartney, 2009
07. Steven Tyler, 2001
08. R. Kelly, 2005
09. Keri Hilson, 2010
10. Josh Groban and Flea, 2010

O artigo completo, incluindo vídeos das performances, pode ser conferido aqui.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

AerosmithAerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online