Timeless Agents: Dream Pop de qualidade e profundo
Resenha - Eutanásia - Timeless Agents
Por Thomas Engel
Postado em 31 de março de 2019
O disco mostra um Dream pop/ Shoegaze muito maduro e bem produzido! Mostrando uma experiência única, cheia de psicodelia, traços de progressivo, coisas mais atuais e muita viajem sonora! É um EP calmo, relaxante, e ao mesmo tempo com um certo caos que da o charme para a coisa toda!
Nota-se certos dotes de música gótica dos anos 90 nas músicas, ao mesmo tempo que vemos algo que remete aos primórdios da música eletrônica nos anos 80, porém ainda soando atuais. Sem dúvidas um trabalho atemporal!
As músicas falam de temas mais pessoas e introspectivos do Gabe, praticamente todas as músicas tem um tom melancólico, depressivo, sombrio e intimista, tratando de relacionamentos e problemas psicológicos. A faixa Desespero (terceira do EP) mostra uma letra recheada de críticas sociais ácidas, com influências de punk rock, mostrando uma visão pessimista do futuro em um mundo comandado pelo capitalismo.
Aguardo ansioso para o próximo lançamento da banda! E tomara que venham em cópias físicas para eu te-las na minha coleção!!!
Banda: Timeless Agents
Disco: Eutanásia (EP)
Gênero: Shoegaze/ Dream pop
tracklist:
Vida do Caralho
O Tempo
Desespero
Eutanásia
Capa, produção, instrumental, vocais, arranjos, tudo e mais um pouco: Gabe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps