D.R.I.: um excelente disco para quem curte o bom é velho crossover
Resenha - But Wait... There's More! - D.R.I.
Por Luan P. de Abreu
Postado em 04 de junho de 2018
Nota: 8
Após anos sem lançar material de estúdio, o D.R.I. lançou em 10 de junho de 2016 o EP But Wait... There's More! EP que conta com três músicas inéditas "Against Me", "Anonymity" e "As Seen on TV" e duas regravações do EP Violent Pacification de 84, "Mad Man" e "Couch Slouch"(sendo que está última foi lançada originalmente no Lp Dirty Rotten em 83). As três músicas lançadas como inéditas já vinham sendo tocadas em shows. O último trabalho de estúdio da banda havia sido em 1995 com o disco Full Speed Ahead.
Neste EP o D.R.I. contou com as estreias de Harald Oimoen no baixo e Brandon Karns na bateria,ambos entraram em estúdio para gravar com o D.R.I pela primeira vez. Sendo que o último deixou a banda após o lançamento do EP em 2016.
Outra curiosidade fica por conta da volta do produtor Bill Metoyer a produzir um disco do D.R.I, sendo que ele produziu o lendário Thrash Zone em 1989.
But Wait... There's More! e um excelente disco para quem curte o bom é velho crossover. São menos de 10 minutos de peso desse que pode ser o último trabalho da banda em estúdio.
But Wait... There's More!
1. Against Me 2:12
2. Anonymity 2:48
3. As Seen on TV 1:35
4. Mad Man 1:04
5. Couch Slouch 1:45
Músicos:
Kurt Brecht – vocals
Spike Cassidy – guitar
Harald Oimoen – bass
Brandon Karns – drums
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps