D.R.I.: EP com músicas novas depois de 20 anos

Resenha - But Wait… There's More! - D.R.I.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mário Pescada
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Finalmente! Depois de um longo tempo sem lançar nada novo desde Full Speed Ahead (1995), o D.R.I. lançou material novo: saiu dia 10 de junho o EP "But Wait… There's More!" com apenas 5 faixas, sendo as 3 primeiras inéditas e as 2 últimas regravações – pouco material depois de tantos anos, mas uma boa prévia do que pode ser lançado futuramente.

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança

Em menos de 10 minutos, podemos ouvir que o D.R.I. não perdeu o pique, eles continuam mais Sujos, Podres e Imbecis do que nunca, com o mesmo senso de humor/ironia nas letras e aquele crossover empolgante no som. Um EP que vai agradar em cheio aos fãs.

Atualmente a banda segue tocando pelo Canadá e depois fará algumas datas pelos EUA até o final do ano.

Confira o EP na íntegra

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Faixas:
01 Against Me
02 Anonymity
03 As Seen On TV
04 Mad Man
05 Couch Slouch

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "DRI"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "DRI"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

MetallicaMetallica
Integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?

5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosPPCorn: as 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º5000 acessosSilas Malafaia: pastor manda um stage-dive no meio da plateia2995 acessosAerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"2571 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe4346 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online