Rhino Head: Equilíbrio entre blues rock e grunge em bela estreia

Resenha - You Get What You Pay For - Rhino Head

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Na ativa desde 2015, o Rhino Head vem de São Paulo com um som bastante interessante. Formada por Stefano Zalla (vocal), Fabio Yamamoto (guitarra), Thor Salles (guitarra), Victor Kutlak (baixo) e Caio Al-Behy (bateria), a banda equilibra influências de blues e grunge na construção de um cativante rock and roll que irá agradar os fãs do lado mais clássico do gênero.

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Ecos de AC/DC, Pearl Jam, Free e mais um monte de gente boa são facilmente identificáveis em "You Get What You Pay For", lançado de forma independente no final de 2016. São dez faixas de fácil assimilação, que mostram uma banda com inegável potencial para alçar vôos mais altos. As faixas são sempre construídas a partir dos riffs, realçando a pegada classic rock que acompanha o som do Rhino Head.

"You Get What You Pay For" traz aquele tipo de som que cai como uma luva em encontros de amigos, no churrasco com cerveja e nas reuniões de tribos urbanas como motociclistas, Harleyros e similares. Dá pra curtir sem esforço, o que só atesta o excelente trabalho desenvolvido pela banda em seu disco de estreia.

Com o desenvolvimento natural que o tempo dá, rodando mais nos palcos e entrando em contato com outros músicos, o Rhino Head tem tudo para gravar discos com qualidade ainda maior nos próximos anos.

Fique de olho, por aqui tem futuro!

Site oficial
http://www.rhinoheadband.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Rhino Head"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"5000 acessosMetallica: Kerrang! por dentro da mente de Lars Ulrich5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...4094 acessosMetallica: os dez melhores covers pela banda segundo o Loudwire

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online