Highly Suspect: Uma viagem através de vários sentimentos
Resenha - Boy Who Died Wolf - Highly Suspect
Por Pedro Ferrari
Postado em 24 de novembro de 2016
Nota: 10
Highly Suspect: Quando pensamos que o ano de 2016 não pode mais nos surpreender com os seus lançamentos, os americanos do Highly Suspect lançam aquele que pode ser o melhor álbum do ano.
Sob o selo da 300 Entertainment, o álbum que estará nas lojas apenas no dia 18/11 já se encontra disponível na internet. Porém, isso apenas favorecerá a banda, tendo em vista que após entrar em contato com o seu conteúdo, os amantes de rock/hard/metal farão de tudo para adquirir uma cópia do mesmo.
A belíssima capa do álbum nos remete ao que iremos encontrar ao longo de sua audição: uma viagem através de vários sentimentos, sensações, e, principalmente, de exímia qualidade musical e lírica.
O álbum possui vários gêneros dentro de si. Podemos encontrar um ótimo Stoner Rock em faixas como Postres e Look Alive, Stay Alive, uma viagem progressiva em Serotonia, baladinhas bem Hard Rock como em Send Me an Angel e Little One, e por aí vai.
O Highly Suspect foi formado em 2009, e, com esse segundo lançamento, eu espero que eles atinjam todo o sucesso que merecem, pois a indústria musical anseia por grupos como este. The Boy Who Died Wolf já entrou na minha lista de álbuns favoritos, e é definitivamente um dos melhores lançamentos da década.
Tracklist:
1.) My Name is Human
2.) Look Alive, Stay Alive
3.) Little One
4.) For Billy
5.) Serotonia
6.) Postres
7.) Send Me An Angel
8.) Viper Strike
9.) F.W.Y.T.
10.) Chicago
11.) Wolf
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps