Mad Roulette: Hard/heavy energético e viciante
Resenha - Mad Roulette - Mad Roulette
Por Junior Frascá
Fonte: Entrou na Sala
Postado em 17 de julho de 2015
Este é o primeiro EP do trio carioca MAD ROULETTE, formado por Marcio Abud - Guitarra e vocal, André "Cheddar" Alves - Baixo e vocal, e Marcos Soli -bateria, no qual os caras já mostram uma grande maturidade musical, mesmo sendo jovens, e com um longo caminho pela frente.
O som dos caras pode ser caracterizado como uma mistura entre o metal tradicional e o rock clássico, com altas doses de hard rock, de forma homogênea e bem interessante, cativando de forma fácil e espontânea.
Tudo é bem simples, mas muito bem composto e executado, deixando de lado as modernidades que inflam a música ultimamente e cansam o ouvinte.
São apenas três faixas, em 15 minutos cravados de material, mas que mostram toda a versatilidade dos caras: "Young Revolution", com uma levada energética e bem alto astral; "Remember", uma balada interessante e que não soa piegas e melosa; e "Ballerina", a mais pesada do trabalho, e melhor das três aqui presentes.
A qualidade de gravação do material também é boa, assim como a arte gráfica, que mostram que o trio não está para brincadeira, estando prontos para lançarem um álbum inteiro. Aguardemos!
Mad Roulette - Mad Roulette
(MS Metal Record - Nacional - 2015)
Outras resenhas de Mad Roulette - Mad Roulette
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps