Deathinition: Thrash Metal dinâmico

Resenha - Art of Manipulation - Deathinition

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Esse quinteto polonês surgiu em 2008, lançando um single em 2010 e uma demo em 2011. "Art of Manipulation" é o primeiro trabalho profissional da banda, que vem do interior do país, mais precisamente da cidade de Bydgoszcz.

Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Embora seja europeu, o Deathinition bebe na fonte norte-americana do Thrash Metal, partindo por um lado mais dinâmico e menos ‘from hell’ do estilo. Nota-se também influências do Speed Metal oitentista, já que a banda opta por ritmos mais velozes e se utiliza de poucas alternâncias rítmicas.

Apesar de não exagerar na hora de executar as composições, a banda mostra habilidade através de seus membros, destilando riffs criativos, solos melódicos, além de ter uma cozinha bem consistente. O vocalista Adam Langowski não parte para o lado ‘escachado’ do estilo e procura cantar, possuindo um timbre de certa forma diferente.

São quatro composições e todas possuem suas qualidades, mas é bom ficar de olho na técnica e mais variada Art of Misunderstanding e na curiosa Kłamstwa dla mas, que é cantada na língua pátria da banda. Pelas informações o Deathinition ainda divulga este trabalho, mas se servir de parâmetro já podem lançar um debut.

https://www.facebook.com/deathinition
https://myspace.com/deathinitionthrash




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa LivreLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

David Bowie: a última foto pública e a última foto privadaDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor