Ad Patres: Relançamento de álbum memorável

Resenha - Scorn Aesthetics - Ad Patres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Originalmente lançado em 2012 no formato de CD, “Scorn Aesthetics” – primeiro full-length destes franceses – foi relançado no ano passado em LP e cassete com uma masterização diferente. Enfim, uma boa endossada na forma de divulgar um material de estreia.
5000 acessosVocalistas: 10 que soam como outras lendas do metal5000 acessosSlipknot: debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

E que estreia! Além de ser um trabalho que conta com uma produção primorosa, este primeiro disco do quinteto de Bordeaux traz uma sonoridade extrema e destruidora. O Brutal Death Metal aqui praticado não traz nenhuma novidade, mas é feito com maestria e extrema competência.

Aliando técnica e brutalidade, as faixas são carregadas de ótimos riffs e poucos solos, mas que quando surgem soam bem sobrepostos e com melodia na medida certa. As linhas de bateria mostram uma ótima exploração do kit tendo um baixo discreto, mas que faz bem o seu papel acompanhando.

Destaque para as faixas Scars of Compromise, In Vivo, Emphasize Nihility, Anti e All That Remains. Essa versão ainda conta com To the Fathers retirada da primeira demo da banda lançada em 2010. Vale menção à bela arte da capa. Se o leitor é um apreciador do bom Death Metal, esta é uma grande pedida.

http://www.adpatres.net/
https://www.facebook.com/adpatres?ref=ts

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Ad Patres"

VocalistasVocalistas
10 que soam como outras lendas do metal

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online