Zud: Black Metal, Rock and Roll e Blues?

Resenha - Good, Bad and Damned - Zud

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

7


"The Good, the Bad and the Damned" é o primeiro álbum dos norte-americanos do Zud que aposta numa mescla diferente em sua sonoridade. Afinal, não é muito normal nos depararmos com uma música que mistura elementos do Black Metal, do Rock and Roll e até do Blues.

Sim, já vi algumas ‘peças raras’ deste naipe, mas ainda não é nada comum na música pesada. Com um trabalho de riffs que vão desde o Rock clássico, passando pelo Metal e indo até a rispidez do Black Metal, o Zud mostra uma música diferenciada e até ousada, de certa forma.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A produção é bem orgânica descendendo todos os estilos tocados. As faixas são longas, mas com uma boa variação não cansam o ouvinte. A cada audição se descobre novos elementos, o que torna o desbravamento de "The Good, the Bad and the Damned" ainda mais interessante.

Abrangendo temáticas fúnebres, de insanidade, fictícias e de sonhos, fica um pouco difícil destacar apenas uma das faixas do trabalho. A dica fica pra ouvir o trabalho todo, já que mesmo não curtindo de primeira o ouvinte ficará bem curioso, assim como ficou quem vos escreve.

http://zud666.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/ZUD/572368749452852

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead

Rush: Um Adeus Aos ReisRush
Um Adeus Aos Reis


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336