NoWay: "Rise of Insanity" - A bela que é uma fera

Resenha - Rise of Insanity - NoWay

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade


Os jovens músicos do NoWay surpreendem com este debut "Rise Of Insanity", já que fazem uma música extrema de bom gosto e muito bem executada. Isso já era evidente no EP "Leading Way to Suicide" (2012), mas o primeiro trabalho saiu melhor que a encomenda.

Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fazendo um Thrash Metal de certa forma diferenciado, a banda consegue manter-se neutra de clichês 'old school' e de novas tendências, fazendo um som praticamente atemporal que irá agradar a gregos e troianos. Tudo de forma equilibrada e sem nenhum tipo de exagero.

O fato de variar no andamento das composições (sendo que na maior parte impera a cadência) faz com que a banda ganhe ainda mais pontos, já que sua música passa longe de ser cansativa. O trabalho de guitarras de Rodrigo é muito bom com bases sólidas e bons solos, o baixo de Cabeça possui linhas interessantes e a bateria de Daniel (fundador do grupo) faz seu serviço direitinho.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas, impossível não mencionar o contraste com a bela aparência da vocalista Diana e sua voz rasgada bem maléfica. A garota tem sangue nos olhos e interpreta as composições com gana, além de variar um pouco e se mostrar versátil em alguns momentos.

We Will Take You Down, Leading Way to Suicide e Armies of the Night chamam bastante atenção, mas vale à pena conferir todas as faixas já que o álbum possui até um clima homogêneo. A produção da própria banda ficou boa, assim como a mixagem e masterização a cargo de Tito Falaschi (ex-Symbols).

http://nowayband.com/
https://www.facebook.com/brnoway


Outras resenhas de Rise of Insanity - NoWay

NoWay: Grata surpresa do heavy/thrash nacional



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "No Way"


Separados no nascimento: Alice Cooper e Emerson FittipaldiSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

adGoo336