Andralls: DVD ao vivo gravado em Belém/PA

Resenha - 15 Years Breaknecking - Live in Belem - Andralls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


E os reis do ‘Fasthrash’ aportaram em Belém/PA e sem pudor deixaram seu rastro neste DVD gravado durante a apresentação da banda no Teatro Experimental Waldemar Henrique, no dia 23 de junho de 2013.
5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Não há dúvidas que o Andralls é umas das principais representações do Thrash Metal nacional dos anos 2000 e isso fica ainda mais evidente ao ver um show da banda, pelo menos pela telinha. É impressionante a capacidade do trio (infelizmente o batera Alexandre Brito deixou o grupo) de se multiplicar em cima do palco.

O vocalista e guitarrista Cléber Orsioli detona cantando e executando os riffs e solos de maneira impecável tendo o baixo de Eddie C. como grande suporte de sustentação. Aliás, Eddie executa suas linhas preenchendo as lacunas, para o guitarrista solar a vontade quando necessário.

Alexandre Brito tritura sua bateria com uma energia que empolga e sem dar chances para os pescoços. No repertório a banda destila clássicos abrangendo bem sua discografia com petardos como Under the Insanity, Enemey Within, Rotten Money, Beyond The Chaos e Andralls On Fire. São 13 composições de triturar o pescoço.

O público insano participa do espetáculo com uma intimidade incomum com a banda, como o underground deve ser encarado. ‘Stage Divings’ e ‘Moshes’ sem parar, faz com que o telespectador sinta vontade de estar ali, quebrando ossos sem dó nem piedade.

A captação das imagens é boa e a qualidade idem. O som está muito bom, mas percebe-se uma leve mexida pra deixar a coisa mais na cara, parecendo até que foi gravado em estúdio, porém tal sincronia com as imagens poderiam ser um tanto quanto que impossíveis.

O DVD ainda conta com uma espécie de documentário fora de ordem mostrando a banda na estrada, inclusive no exterior. Isso sempre é bom, pois mata a curiosidade de quem não pode acompanhar o grupo sempre. Nos extras 2 videoclipes para as faixas Under The Insanity e Subhuman Wars.
“15 Years Breaknecking - Live in Belem” é um registro importantíssimo para o Andralls que conseguiu se consolidar no underground sem fazer muita firula. Um trabalho que serve para coroar a bela carreira desse grupo. Nosso desejo é que os caras tenham muita lenha pra queimar!

https://www.facebook.com/andrallsfasthrash
https://myspace.com/andralls

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Andralls"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Andralls"

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosBret Michaels: "Ensinei Charlie Sheen a destruir quartos!"5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online