Lordi: Mais um bom trabalho dos "monstros" finlandeses
Resenha - To Beast or Not to Beast - Lordi
Por Vitor Franceschini
Postado em 06 de julho de 2013
Nota: 8 ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os monstrengos do Lordi chegam ao Brasil através da Shinigami Records com seu mais novo trabalho. A começar pelo excelente título do trabalho, um trocadilho clichê, mas muito engraçado, "To Beast or Not To Beast" mantém as características dos finlandeses que fizeram a fama da banda na Europa.
O Hard/Heavy Metal apresentado pela banda continua intacto. Comercialmente viável, o trabalho mesmo assim serve como uma bela forma de entretenimento assim como deve ser o show teatral da trupe. Muitos podem torcer o nariz, mas que o som dos caras merece respeito merece.
Tudo está aqui, refrãos pegajosos em quase todas as faixas, bons e simples riffs, cozinha competente, e ótimas intromissões de teclados que dão um diferencial às composições. Tudo encabeçado pelo vocal roucão do cara que leva o nome da banda.
A primeira faixa, We're Not Bad for the Kids (We're Worse), assusta no início, parece que não vai engrenar, mas se encontra em seu decorrer. Depois vem ótimos e pegajosos Hardões como I Luv Ugly e The Riff, além da cadenciada Something Wicked This Ways Comes. Ouça ainda Happy New Fear e Schizo Doll.
O novo álbum ainda possui uma bela arte gráfica, a cargo do próprio Mr. Lordi, além de uma produção cuidadosa e bem feita pelo mestre Michael Wagener, no WireWorld Studios. Mais um bom trabalho dos ‘monstros’ finlandeses.
http://www.lordi.fi/
http://www.facebook.com/LordiOfficial
Outras resenhas de To Beast or Not to Beast - Lordi
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
Grave, lenda do death metal sueco, traz formação original a São Paulo
A música do Queensryche que inspirou um dos maiores clássicos do Megadeth
Andreas Kisser explica motivo pelo qual capas do Metallica ficaram "horríveis"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte


Vocalista lembra revolta do público roqueiro quando o Lordi venceu o Eurovision



