RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Bangers Open Air

Trayce: uma aula de profissionalismo e bom gosto

Resenha - Bittersweet - Trayce

Por Vitor Franceschini
Postado em 18 de março de 2013

Nota: 8 starstarstarstarstarstarstarstar

Para quem não sabe, os paulistanos do Trayce surgiram com o nome de Ace 4 Trays onde conseguiu fama nacional. Diversos foram os motivos, já que lançaram o primeiro e bom álbum "Roll The Dice", participaram do Wacken Metal Battle Brasil e ficaram entre as 10 melhores bandas de São Paulo no Whiplash.net com a antiga alcunha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Em 2011 a banda mudou seu nome para Trayce e lançou "Bittersweet", mantendo a essência Metalcore, porém demonstrando um grande passo em sua carreira. Afiadíssima neste trabalho, o grupo consegue soar pesado e acessível ao mesmo tempo, mas de forma alguma meloso.

Comecemos pelo fato de vocais limpos dominarem a maior parte do trabalho. Quem pensa que isso prejudica está enganado, já que o timbre de Diego Prado é muito agradável e mesmo limpo é agressivo. Além disso, o cara tem uma interpretação dramática, o que só soma no som da banda.

As guitarras destilam riffs melódicos, muito bem timbrados e prazerosos de ouvir, enquanto a cozinha varia bem os ritmos, não deixando o som soar cansativo. Tudo com a produção primorosa de Adair Daufembach (Hangar, Holiness, Project46). O cara conseguiu captar toda a essência da banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Destaque para Made Of Stone, Land Of Hatred, Let It Burn, Price To Pay (que já virou clipe), a brutal F#ck My Hate e a semi-balada Falling que fecha o disco com chave de ouro e pode tocar em qualquer rádio Rock. Definitivamente "Bittersweet" é uma aula de profissionalismo e bom gosto, além de provar que estamos bem servidos no estilo.

http://www.trayceband.com/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Gustavo Godoi Alves | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.
Mais matérias de Vitor Franceschini.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIAR NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS