Sanity's Rage: banda ainda tem muita lenha pra queimar

Resenha - You Are What You Swallow - Sanity's Rage

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A Bélgica pode não ser o país mais prolífico em termos de Metal, mas não há dúvidas que algumas bandas que vêm e vieram deste país são notáveis em seus estilos, como é o caso da clássica Acid e dos blackmetallers do Enthroned. O Sanity's Rage pode não impactar quanto seus compatriotas citados, mas ainda tem muita lenha pra queimar.
5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira

Formado em 2002, o grupo somente havia lançado um EP intitulado "The Rage of One", em 2006. Seis anos depois o grupo soltou seu primeiro petardo oficial, este "You Are What You Swallow", onde mostra todo seu poderio que estava acumulado durante este tempo.

Investindo em um Thrash Metal técnico com uma pegada progressiva, a banda destila temas que abordam insanidade e problemas humanos. A sonoridade é mais focada no jeito americano de se fazer Thrash, e a banda é mais uma que alia influências antigas com atuais.

Com uma produção bem límpida, "You Are What You Swallow" se mostra um álbum bem homogêneo com composições que se equilibram em qualidade e possuem uma dose certeira de melodia. Destaque para as guitarras que possuem riffs dinâmicos de qualidade e a cozinha variada.

Atualmente formada por Kenny Molly (vocal), Jesse Van den Bossche e Maxime Deschamps (guitarras), além de Davy Stuyck (baixo) - a bateria foi gravada pelo músico convidado Gert Sergeant – o Sanity´s Rage não é uma banda inovadora, mas faz muito bem aquilo que se propõe.

http://www.sanitysrage.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Sanitys Rage"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais4559 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena5000 acessosMotorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online