Lost In Hate: hardcore da terra vermelha

Resenha - Cultura Da Autodestruição - Lost In Hate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


A cultura Straight Edge pode ser desconhecida por muitos, mas está fortemente presente no som da banda brasiliense Lost In Hate. O grupo, formado em 2007, vem crescendo exponencialmente na cena local e expandindo sua música por todo o nosso país.
5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Após vários shows memoráveis e o lançamento do EP chamado "Disciplina e Honra", é chegada a hora da estreia oficial de um disco completo, o chamado "Cultura Da Autodestruição". Toda a bagagem que acumularam durante os anos pode ser vista nesse registro. Um trabalho maduro, coerente, bem amarrado de ponta a ponta, esbanjando garra por meio das onze faixas que compõem o álbum. A gravação foi feita no conceituado Orbis Studio e o resultado final ficou de altíssimo nível. A produção, mixagem e masterização ficaram perfeitas, deixando tudo muito bem encaixado em seu devido lugar, instrumentos precisos e vocais transbordando energia e violência. As guitarras receberam uma roupagem de peso, mas, ao mesmo tempo, cheias de melodia, com riffs de fácil assimilação, muito bem compostos. A veia Hardcore pulsa latente e mostra sua cara sem medo, nunca deixando de lado os famosos coros característicos do estilo. As letras são todas cantadas em português, com temas inteligentes e de forte engajamento social. A cena do Distrito Federal está crescendo assustadoramente e o Lost In Hate já assume sua posição de destaque nela. Recomendo comprar o disco dos caras, pois, além de ser muito bom, a embalagem em digipack deixa tudo ainda mais legal. Se preferir, pode fazer o download gratuito no site da banda. Seja qual for sua opção, não deixe de ouvir esse lançamento!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Lost In Hate"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online