Atsphear: Para fãs de In Flames e Killswitch Engage

Resenha - New Line System - Atsphear

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Écio Souza Diniz, Fonte: Pólvora Zine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Se você é fã de IN FLAMES (época do álbum “Colony”) e KILLSWITCH ENGAGE (fase do “The end of heartage”), vai curtir o som dessa banda madrilena. Os espanhóis já abrem com a pedrada, cheia de melodias e vocais marcantes de ‘Atmosphere X’, dando uma ideia do que se ouvirá no restante do álbum.
5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

Na sequência ‘Psycho circle’ mantem a pegada, e ‘Supernova’ e ‘you strain’ expõem uma atmosfera agonizante, e nostalgia é apenas a primeira sensação que causam ao ouvinte. ‘Hall of mirrors’ é inspirada, com andamentos interessantes. Em ‘Sensory’ é notável o alto nível de equilíbrio melódico dos músicos, como suas aptidões técnicas para tal.

Uma pegada mais riffada com uma aura meio futurista é constituem ‘Eletrostatic nation’. O lado cheio de ira emerge em ‘Between love and hate’, e ‘State of coma’ dá o golpe de misericórdia no quisito dor humana. Confiram e confirmem o que digo.

Faixas:

1-Atmosfere X
2-Psycho circle
3-supernova
4-you strain
5-believe
6-family
7-hall of mirrors
8-sensory
9-eletrostatic nation
10-between love and hate
11-state of coma

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de New Line System - Atsphear

224 acessosAtsphear: Banda espanhola investe no Melodic Death Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Atsphear"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Écio Souza Diniz

Graduado em Ciências Biológicas e pesquisador na área de Ecologia e Evolução vegetal, sempre foi aficionado por leituras sobre o mundo do Rock/Metal. Além do metal, tem como paixões filmes de terror e épicos. Já participou como vocalista de várias bandas de Death/Grind, mas como nenhuma vingou se encontrou melhor em redigir matérias, fundando há alguns anos atrás o Pólvora Zine. Colabora também com vários sites especializados e com a revista Roadie Crew. Suas bandas preferidas são Iron Maiden, Black Sabbath, Dio, Dorsal Atlântica, Candlemass e Sarcófago.

Mais matérias de Écio Souza Diniz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online