Resenha - Killing The Devil Inside - Mad Dragzter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 9

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Após o lançamento de seu “debut”, o bom “Strong Mind”, eis que os paulistanos do Mad Dragzter voltam com tudo matando todos os demônios que os assolaram em suas vidas e praticando um thrash violento e vigoroso. Se o primeiro CD rendeu vários shows e boa resposta pela mídia e público, o que esperar deste novo trabalho, que já impressiona pelo pacote gráfico, e pelo conteúdo das letras (os caras não poupam ninguém e nada neste mundo).
5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

A resposta é: pancadaria, sim, mas com muito mais cuidado e talento. De cara “The World Ends Tomorrow Morning” é um convite ao “headbanging”, com guitarras e bateria insanas. “EVIL.COM” é mais cadenciada e pesada, remete aos bons trabalhos do Sepultura (com seu excelente coro infantil), enquanto que “Jaws” escapa por pouco de ser rotulada como um hardcore furioso. Uma banda no auge de sua revolta, como podemos conferir em “Curriculum Mortis” e “I, Psycho”.

Este já é de cara um excelente CD, mas para apimentar tudo os caras resolveram inovar, com a levada “pula-pula” de “Nation Of Fear” (coisa que deixaria a galera do Suicidal Tendencies orgulhosa) e com o acento heavy de “Surreal”, sem deixar de citar os momentos acústicos de “Level 42” (sensacionais!) e o encerramento em grande estilo com o thrash oitentista de “Whisper Of War”.

Um grande CD, uma continuação gloriosa de uma boa estréia. Gostas de um bom thrash, feito com inteligência e habilidade? Este é para você!

Formação:
Tiago Torres – Vocais
Gabriel Spazziani – Guitarras
Armando Benedetti – Baixo
Eric Claro – Bateria

Faixas:
“The World Ends Tomorrow Morning”
“EVIL.COM”
“Jaws”
“Killing The Devil Inside”
“Talking To The Shadows”
“Curriculum Mortis”
“Nation Of Fear”
“Buried”
“Surreal”
“I, Psycho”
“Level 42”
“No Money”
“Whisper Of War”

Encore Records – 2006 (NACIONAL)

Site Oficial: http://www.maddragzter.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Killing The Devil Inside - Mad Dragzter

2055 acessosResenha - Killing the Devil Inside - Mad Dragzter

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Dragzter"

Collectors RoomCollectors Room
O guitarrista do Mad Dragzter mostra sua coleção de thrash

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Dragzter"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online