Resenha - Sad Theory - Sad Theory

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Caporasso
Enviar Correções  

9

Excelente banda curitibana que explora um estilo pouco comum aos Brasileiros, o que lhe conferem muita originalidade. Para ser mais exato o som dos caras se parece com o excelente Death, só que com vocais mais guturais e mais variados, mérito da versatilidade de seu vocalista Cláudio "Guga" Rovel que possui um timbre excelente e variações vocais que realmente impressionam.

publicidade

Juan Viacava também se mostra um expert em seu instrumento mostrando que não são necessários milhões de notas para se mostrar habilidade na guitarra, e o baixista Carlos M.JR. e o baterista Molinari formam uma cozinha perto da insanidade tamanha a precisão dos dois.

Os destaques do CD ficam por conta de Burying de Wizard que possui uma melodia realmente muito triste mas empolgante, e a excelente e muito bonita Dropping Dry Leaves . Outro ponto positivo é a excelente gravação aonde podemos ver claramente a qualidade das músicas.

publicidade

O único porém é que o CD possui apenas 3 músicas de fato. Agora esperamos que venha o primeiro álbum porque qualidades como essas não são encontradas todos os dias em bandas brasileiras.

Contatos: William Robinson
Tel / Fax +55 41 323 5576
e-mail: [email protected]
Curitiba, Brazil.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?


Sobre Marco Caporasso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin