Resenha - Lords of The Nightrealm - Setherial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

6


Black Fuckin’ Metal!!!! A galera do Setherial literalmente resolveu radicalizar neste cd. Nada de teclados, nada de climas orquestrados, apenas a mais pura adoração a Satã, através de riffs destruidores, bateria a velocidade da luz, e vocais urrados. Pena que faltou uma boa produção, pois a banda é muito boa.

publicidade

"Satan’s Realm" soa agressiva e rápida, mas sofre pela má produção, o que se repete em "Shades Over Universe" e "Into Everlasting Fire". A velocidade das guitarras fica comprometida pelo som baixo e a bateria parece inaudível. De nada adianta executar petardos a 220 Km/H como "Diabolous Enim" ou "Lords of the Nightrealm" com um som que parece saído de um velho radinho de pilha.

publicidade

Para completar o pacote foram incluídas 3 músicas de bônus: as insanas "I Rattens Famn", "Fur Dem Mitt Blon" (cantada em alemão) e "I Skuggors Dunkla Sken", ambas conseguindo ser mais rápidas e agressivas do que as do Cd propriamente dito. Mas novamente fica a carente produção em evidência, comprometendo o resultado final.

Um cd prejudicado por um mal trabalho de estúdio, que poderia ser bem melhor aproveitado. Uma regravação cairia bem, pois a banda é muito boa.

publicidade

Site oficial: http://www.setherial.com

Material Cedido por:
Hellion Records
Http://www.hellionrecords.com.br
São Paulo (SP)


Outras resenhas de Lords of The Nightrealm - Setherial

Resenha - Lords of the Nightrealm - Setherial




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Motorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy KilmisterMotorhead
10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin