Resenha - Revival - Revival
Por Rafael Carnovale
Postado em 18 de junho de 2004
Santo Peso BATMAN! Os Brasilienses do Revival até que enganam com a foto da sua primeira demo, mas na verdade os caras bonzinhos fazem som bem pesado. A demo contém 3 faixas gravadas em 2003 em estúdio e 4 gravadas ao vivo em 2002. Uma boa mostra do que a banda quer passar.
A parte em estúdio é composta pela pesada "The March" (com uma longa introdução que descamba numa pancadaria trash de respeito), na mais cadenciada e não menos pesada "Hypnotic World" (com um belo trabalho de bateria a cargo de Sobral) e na altamente influenciada por Megadeth "That is Our War", com belo trabalho de guitarras. Um som bem oitentista e empolgante, com uma produção de alto nível.
A parte ao vivo não fica atrás. "Today" parece soar mais melancólica logo no início, mas pega pesado no trash (influenciado pelo Slayer de "Seasons in the Abssys"). Já "No Name" é mais melódica, quase uma balada, com vocais bem falados. O peso volta a dar as cartas em "Power and Obsession" e na animalesca "Jude" (uma das melhores por sinal). A produção se equivale as 3 primeiras faixas, deixando o resultado final bem interessante.
Chega de lenga-lenga e vamos logo ao cd rapazes. Revival é o cacete!!!! Mandem logo uma pedrada completa, que está já começou bem!
Line Up:
Sobral - Bateria
Kbeça - Baixo
Adriano - Vocais/Guitarras
Fill - Guitarras/Vocais
Contato: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps