Alice in Chains: "os shows no Rio de Janeiro foram memoráveis", diz Jerry Cantrell
Por Shirley Duarte
Fonte: YouTube
Postado em 19 de novembro de 2017
Nos bastidores do canal esportivo NFL Network na última quinta-feira (16/11), o guitarrista/vocalista Jerry Cantrell falou sobre futebol americano, sobre o leilão beneficente que a banda faz há 8 anos (link ao final), sobre a amizade entre as bandas de Seattle, e quando questionado se considerava algum lugar específico como o lugar onde ele fez seu melhor show ou onde se sentiu em casa, Cantrell relembrou as passagens do Alice in Chains pelo Brasil.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Um lugar em que sempre gostamos de ir é o Rio de Janeiro. Tivemos a oportunidade de tocar lá algumas vezes, e aqueles shows foram memoráveis", Cantrell afirmou. A banda tocou no Rio de Janeiro no festival Hollywood Rock em 1993, e no Rock in Rio em 2013. Cantrell também demonstrou seu apreço pelos festivais Ingleses onde a banda tocou.
Alice in Chains no Hollywood Rock em 93:
Sobre a irmandade entre as bandas de Seattle, Cantrell disse: "[Seattle] é tipo uma cidade pequena. Todos nós passávamos tempo juntos, e a maioria era do mesmo escritório com o Kelly Curtis e a Susan Silver, que basicamente empresariavam todos nós, exceto o Nirvana. Nós temos orgulho de vir da nossa cidade, de onde saíram tantos seres humanos talentosos e incríveis, e pessoas que eu ainda chamo de amigos e respeito imensamente como artistas."
Sobre o novo álbum do Alice in Chains em que a banda já vem trabalhando em estúdio desde Junho, ele fez suspense: "Estamos trabalhando. Não tenho certeza de quando será lançado, mas quando tivermos um bom álbum, avisaremos vocês."
Confira a entrevista na íntegra:
Recentemente também foi anunciado o primeiro show do Alice in Chains desde Outubro de 2016, que acontecerá em 21 de Junho de 2018 no festival Tons of Rock na Noruega, onde a banda será uma das principais atrações junto com Ozzy Osbourne e Helloween.
Os ingressos já estão à venda.
https://www.ticketmaster.no/artist/tons-of-rock-tickets/935524?language=en-us&zanpid=2367366936071173120
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Fãs chamaram Sepultura de "vendidos" na época de "Morbid Visions", segundo Max Cavalera
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Gus G ficou chateado por não ter sido chamado para despedida de Ozzy? Ele responde
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Por que o nome do Trivium não faz sentido, segundo ex-integrante da banda
O disco rejeitado nos anos 90 que anunciava, sem fazer alarde, o futuro da música

As cinco maiores músicas do Alice in Chains de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Como o Alice in Chains foi parar em turnê de titãs do thrash metal
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
A lenda do sertanejo que gravou com Guns N' Roses e Alice in Chains - e engavetou o disco
Novo disco do Lamb of God tem faixa que lembra Alice in Chains


