Alice in Chains: "os shows no Rio de Janeiro foram memoráveis", diz Jerry Cantrell
Por Shirley Duarte
Fonte: YouTube
Postado em 19 de novembro de 2017
Nos bastidores do canal esportivo NFL Network na última quinta-feira (16/11), o guitarrista/vocalista Jerry Cantrell falou sobre futebol americano, sobre o leilão beneficente que a banda faz há 8 anos (link ao final), sobre a amizade entre as bandas de Seattle, e quando questionado se considerava algum lugar específico como o lugar onde ele fez seu melhor show ou onde se sentiu em casa, Cantrell relembrou as passagens do Alice in Chains pelo Brasil.
Alice In Chains - Mais Novidades
"Um lugar em que sempre gostamos de ir é o Rio de Janeiro. Tivemos a oportunidade de tocar lá algumas vezes, e aqueles shows foram memoráveis", Cantrell afirmou. A banda tocou no Rio de Janeiro no festival Hollywood Rock em 1993, e no Rock in Rio em 2013. Cantrell também demonstrou seu apreço pelos festivais Ingleses onde a banda tocou.
Alice in Chains no Hollywood Rock em 93:
Sobre a irmandade entre as bandas de Seattle, Cantrell disse: "[Seattle] é tipo uma cidade pequena. Todos nós passávamos tempo juntos, e a maioria era do mesmo escritório com o Kelly Curtis e a Susan Silver, que basicamente empresariavam todos nós, exceto o Nirvana. Nós temos orgulho de vir da nossa cidade, de onde saíram tantos seres humanos talentosos e incríveis, e pessoas que eu ainda chamo de amigos e respeito imensamente como artistas."
Sobre o novo álbum do Alice in Chains em que a banda já vem trabalhando em estúdio desde Junho, ele fez suspense: "Estamos trabalhando. Não tenho certeza de quando será lançado, mas quando tivermos um bom álbum, avisaremos vocês."
Confira a entrevista na íntegra:
Recentemente também foi anunciado o primeiro show do Alice in Chains desde Outubro de 2016, que acontecerá em 21 de Junho de 2018 no festival Tons of Rock na Noruega, onde a banda será uma das principais atrações junto com Ozzy Osbourne e Helloween.
Os ingressos já estão à venda.
https://www.ticketmaster.no/artist/tons-of-rock-tickets/935524?language=en-us&zanpid=2367366936071173120
Veja também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden bate Linkin Park entre turnês de rock mais lucrativas de 2025; veja o top 10
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Ian Gillan atualiza status do próximo álbum do Deep Purple
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Show do Slipknot no Resurrection Fest 2025 é disponibilizado online
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Ex-vocalista do Nazareth, Carl Sentance comenta saída
Rush anuncia morte da mãe do baterista Neil Peart
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Max Cavalera afirma que Donald Trump o fez reativar o Nailbomb

O dia que Jerry Cantrell recuperou presentaço que ganhou das mãos de Eddie Van Halen
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
As melhores músicas da história do Soundgarden, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Os melhores filmes com temática Rock


